1.23.2014

Medida certa pra sempre: Preta Gil


Resolvi escrever um pouco do que penso e estou vivendo nesse momento, muito em consideração a tantas pessoas que escrevem palavras de carinho e positividade pra mim!!!Participei do Medida Certa e como sempre disse com o objetivo maior de sair do sedentarismo e tentar melhorar meu joelho que estava péssimo e quase indo para uma terceira operação e com a agenda puxada de shows Estava sofrendo, fora todos os problemas como colesterol alto, Pré diabetes etc... Durante o programa eu sofri muito pois tinha limitações para fazer exercícios e as provas por causa da dor, superei tudo isso e venci. Não venci o programa mas sim uma barreira que eu mesma me empunha, sempre com desculpas cansaço , preguiça , Falta de tempo. Mudei meus hábitos alimentares, peguei gosto por me exercitar e consegui manter meu novo estilo de vida, hoje Quase 2 meses depois eu Emagreci Mais Principalmente ganhei Mais Massa magra (musculo) baixei Meu percentual de gordura e estou MUITO FELIZ!! Sem dores e Mais disposta. A consequência Estetica disso tudo é maravilhosa não sou hipócrita , mas não é o principal !! Se cuidem, se eu consegui você também consegui! #saúde #medidacertaprasempre foto do gato @torquatto , vestido @patriciabonaldi #dvdblocodapreta boa noite , fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: