1.07.2014

Tendência dos shorts assimétricos

O shorts assimétrico é a peça que esta em todas as passarelas do mundo, além de estar fazendo a cabeça da mulherada 

Shorts assimétricos

Se você já possui um desses shorts assimétricos e ainda não usou por que tem medo de não saber combinar da maneira correta, abaixo nós mostraremos como você pode combinar essa peça com o que você com certeza já têm dentro de casa, no seu guarda-roupa.

Shorts assimétricos estampados

Os shorts assimétricos estampados estão super em alta, mas o problema é que nem sempre as mulheres sabem combinar essa peça de roupa com outra, por isso deixam de comprar ou até mesmo compram e deixam guardada dentro do guarda-roupa. Se você tem uma peça dessa guardada em casa, blusinhas que você chama de sem graça como blusinhas básica branca, bege, preta, blusas lisas, sabe, então essas blusinhas mais básicas podem e devem ser usadas com os shorts assimétricos estampados.
Shorts assimétricos estampados
Se você gosta mais de chamar a atenção, pode optar por usar uma blusinha mais colorida, porém, ela não deve ser estampada também. Escolha uma das cores da estampa do short assimétrico, por exemplo, ele é rosa, amarelo, verde e azul, então, você escolhe o rosa, e opte por uma blusinha rosa. Dê preferência à cor que estiver menos presente na peça.

Shorts assimétricos plus size

A moda plus size está aí e é para ser usada. Como eu sempre digo “se tem é pra usar” e por isso, os shorts assimétricos podem ser usados por mulheres mais cheinhas também. A única coisa que muda (que é o de menos) é que os modelos plus size são um pouco mais compridos, assim pode ser usado em qualquer lugar e em qualquer ocasião.
Short assimétrico plus size
Se você está um pouquinho acima do peso e adorou a moda do short assimétrico, pode ficar tranquila, escolha o que você mais gostar e compre, pois todos os tipos de corpos combinam com essa nova tendência que deve ser usada, pois além de linda, nos oferece diversos tipos de cores e estampas, além dos vários tipos de combinações.

Shorts assimétricos onde comprar

Com é tendência no momento, com certeza alguma loja na cidade onde mora deve ter. Por isso, basta sair de casa e passear um pouquinho pela cidade que você encontrará diversos shorts desses. Caso você não encontre na sua cidade, e ainda mais, não sinta segurança de comprar pela internet, você pode mandar fazer em um ateliê de costura de sua cidade, basta que você explique à costureira o modelo e peça para que faça igual.
Onde comprar short assimétrico
O bom de mandar fazer é que você pode escolher um tecido de cor e estampa que ainda não tenha visto, pois assim o seu short assimétrico será exclusivo.

Saiba mais sobre tendência e moda

GD Star Rating




Nenhum comentário: