2.16.2014

SIGA O SEU CORAÇÃO ATRAVÉS DOS OLHOS DO SEUS ANJOS

Comemore os finais.












TÉRMINOS

Algumas vezes, os términos o fazem se sentir triste,

 pois você não tem idéia do que está guardado para
 você a seguir em sua jornada e assim você se apega 
firmemente ao seu passado e ao que ocorreu, em vez 
de deixá-lo ir, de modo que o que você realmente deseja
 não tem espaço para entrar.

A Orientação dos Anjos é que perceba que você não

 está sozinho e que a ajuda está por perto. 
Lembre-se de que pensamentos e sentimentos negativos 
criam profecias auto-realizáveis, assim reserve um tempo 
para liberá-los e transformá-los no que você deseja.

Se estiver inseguro do que deseja ou o que vem a seguir 

para você em sua jornada, peça apenas que você seja feliz 
e realizado com o que estiver chegando e esteja aberto a 
esta experiência. Talvez você esteja prestes a embarcar 
em uma nova vida ou encontrar algo que esteja mais 
em seu propósito.

Seja o que for que saiba que o seu coração pode seguir, 

você está preparado e há algumas oportunidades para a 
mudança e a aventura que estão disponíveis a você, 
enquanto você libera e deixa ir o passado e todos os 
pensamentos que precisam de perdão. 
Veja a sua vida de forma compassiva e através dos
 olhos dos seus anjos.

Faça escolhas ousadas e ambiciosas para si mesmo e 

saiba que você está fazendo um grande progresso em 
encontrar algo melhor para você e a sua vida. 
Esta nova direção lhe oferece felicidade e assim espere 
que as coisas fiquem melhores a partir daqui. 
Cultive os seus relacionamentos importantes com aqueles 
que compartilham a sua visão e prepare-se para seguir
 a sua paixão. Você está pronto!













 
Afirmação: 
“Estou preparado para começar uma nova vida para mim, 
que está mais de acordo com o meu propósito, 
minhas paixões e o meu senso de aventura. 
Sei que coisas melhores me aguardam e estas mudanças
 me oferecem oportunidades para a felicidade, 
a saúde e a abundância.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
 

Nenhum comentário: