3.24.2014

Futebol espanhol

Pisada de Busquets em Pepe chama atenção em clássico
Busquets acertou cabeça de Pepe Foto: Reuters
Busquets acertou cabeça de Pepe
Foto: Reuters
O clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, recheado de polêmicas após a vitória catalã por 4 a 3, ganhou mais uma nesta segunda-feira, com destaque dos jornais europeus para um lance potencialmente desleal. Após discussão e choque entre Pepe e Fábregas, o atleta do time merengue teve a cabeça pisada por Sérgio Busquets.

O lance ocorreu quando a partida estava empatada por 2 a 2. O brasileiro naturalizado português Pepe se desentendeu com Fabregas e discutiu com ele cara a cara. Em meio aos ânimos exaltados e à aproximação dos companheiros, acabaram chocando cabeça com cabeça e desabando no gramado. Na confusão, Busquets pisou no rosto de Pepe.

O lance não foi visto pelo árbitro ou os assistentes, e a jogada terminou com cartão amarelo para os dois – Pepe e Fabregas. A imagem ganhou destaque no mundo todo como ação desleal do jogador do Barcelona. Na Espanha, os jornais Sport e Marca indagaram em suas manchetes se houve intenção. O As citou que Busquets se aproveitou da confusão para agredir, enquanto que o Mundo Deportivo apontou apenas a “caça” do jogador do Real.

Busquets foi criticado pelo lance desleal Foto: Reuters
Busquets foi criticado pelo lance desleal
Foto: Reuters

Terra



Nenhum comentário: