3.04.2014

Ivete Sangalo desmente gravidez: 'É apenas barriga, estava com prisão de ventre'

Cantora falou sobre boatos em entrevista durante desfile com trio elétrico em Salvador. 'Sou um ser humano', disse

iG
Bahia - Ivete Sangalo desmentiu na noite desta segunda-feira que esteja grávida do segundo filho. Durante passagem de seu trio pelo estúdio do SBT, em Salvador, a cantora respondeu perguntas sobre essa questão. “Isso é barriga mesmo”, disparou Ivete.
Ivete desmente gravidez durante folia na Bahia
Foto:  Vinicius Eduardo/AgNew
“Depois da gravidez, fiquei com uma barriga. E não vou ficar tomando coisa só porque é moda não ter barriga. Minha barriga está aqui e vai ficar. Agora, na verdade, ela apareceu porque eu estava com tipo de uma prisão de ventre. Sou um ser humano”, explicou a cantora, que ainda disse que adoraria estar grávida.
Ivete conta que já se cansou de desmentir os boatos de gravidez e que, quando as pessoas insistem em confirmar a gestação, ela dispara: “Então diga que estou de quadrigêmeos, de jegue”.
Questionada se queria mais uma filho, a musa baiana seguiu com as piadas. “Eu quero ter outro filho, quero ter uma Ferrari”, brincou. Antes de voltar a cantar e seguir com o trio, a cantora finalizou o assunto: “Viu gente. Não tenho como esconder uma barriga, senão passo mal. Não dá”.
Ela ainda garantiu que, quando estiver à espera de mais um filho, faz questão de avisar. “Aviso senão confunde meus fãs e eles ficam loucos. Agora se quiser dizer que estou de barriguinha, eu aceito. Melhor, é mais verdadeiro do que afirmar uma coisa que não se sabe”.

Nenhum comentário: