4.15.2014

Fiz uma dieta e meus seios ficaram flácidos, será que vou ter que colocar silicone ou fazer exercícios?

Principais respostas


  • Você tem que fazer uma dieta equilibrada com as coisas que seu corpo precisa, não tente fazer uma dieta do seu jeito vá consultar o médico ele programara uma dieta com a coisas que você precisa, beba bastante água e faça exercícios, seus seios estão assim porque esta murchando provavelmente você está emagrecendo.. 
  • Os melhores exercícios são aqueles que trabalham com a musculatura da região peitoral, como musculação, ginástica localizada e natação. Mas nao se esqueça de que qualquer tipo de exercício deve ser feito com a orientação de um profissional para evitar futuras lesões. ;
  • - Opções baratas: postura correta, dieta saudável com ingestão de gelatinas e suplementação com colágeno hidrolisado, exercícios físicos localizados, tanto para a costa - que mantém a postura e ajuda a sustentar os seios - quanto treino do peitoral, tudo com o acompanhamento de um instrutor formado em Educação Física.
    - Opção não tão barata: cirurgia plástica, nomeadamente, o implante de silicone, em uma clínica especializada, com referências e com um médico especialista, devidamente registrado no Conselho. 


    Fonte:  https://br.answers.yahoo.com/;_ylt=ArB63bkgb_CjYFn99HdKUKLI6gt.

    Seios flácidos e caídos: saiba como prevenir

    Desbanque mitos e descubra as reais causas da flacidez das mamas

    Por Letícia Gonçalves -

    Toda mulher sofrerá com a gravidade dos seios quando ficarem mais velhas - certo? Não é bem assim. Segundo o cirurgião plástico Romeu Frisina Filho, o fator genético é o que mais pesa na sustentação dos seios. "Com a idade mais avançada, irá acontecer a flacidez de todos os tecidos do corpo e, consequentemente, das mamas, mas há mulheres idosas que podem ter mamas ainda muito firmes e bem posicionadas, por causa da sua genética", explica.

    Além da hereditariedade, há uma série de hábitos que podem acelerar ou retardar o caimento natural, que vão desde fumar e perder peso até tomar sol. Confira o que especialistas recomendam para ter seios mais firmes e empinados, e desbanque alguns mitos, como o de que amamentação faria o peito ficar "caído". 
    de 7
    Mãe amamentando o bebê - Foto: Getty Images
    Amamentação
    A afirmação de que amamentar faz as mamas caírem é controversa. Uma pesquisa da Universidade de Kentucky, nos EUA, por exemplo, indica que o aleitamento não necessariamente aumenta a flacidez.
    O cirurgião Romeu Frisina explica que, durante a amamentação, ocorre um aumento da glândula mamária com produção e acúmulo de leite, aumento do tecido gorduroso e consequente estiramento da pele. "Com o término deste período, poderá haver uma involução da estrutura mamária e da pele, ou seja, uma atrofia que pode apresentar graus diferentes, podendo apresentar mais ou menos flacidez", afirma.  

Nenhum comentário: