4.04.2014

Gisele Bündchen causa furor na São Paulo Fashion Week

Top, que desfilou pela Colcci, está com o marido, Tom Brady

O Globo

Veterana, Gisele Bündchen na passarela da Colcci, na São Paulo Fashion Week Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS

 Gisele Bündchen na passarela da Colcci, na São Paulo Fashion Week PAULO WHITAKER / REUTERS
SÃO PAULO - Ela é linda e dispensa qualquer apresentação. A supermodelo Gisele Bündchen chegou causando furor na São Paulo Fashion Week, onde desfilou para a grife Colcci. No backstage, ela posou ao lado de Sean O'Pry, considerado o modelo número 1 do mundo, que dividiu a passarela com a bela.Sempre ligada nas redes sociais, a modelo aproveitou para registrar um momento antes do desfile desta noite, ainda usando roupão: "Já sentindo frio na barriga! #mearrumandoprodesfileda @colccioficial ", escreveu no Instagram.
Após a apresentação, ela não perdeu tempo e voltou a usar as redes sociais. Dessa vez ela apareceu ao lado do maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady.
Tom Brady ficou num cercadinho VIP ao lado de Patrícia, uma das irmãs da top, e vibrou quando a mulher cruzou a passarela. Antes de o desfile começar, o esportista posou para os fotógrafos. Para evitar confusão, ele saiu antes do fim do show.
Gisele chegou a São Paulo na manhã desta quarta-feira. Ela veio com os filhos Benjamin, de 4 anos, e Vivian Lake, de 1, e o marido, que assistiu pela primeira vez a mulher desfilar ao vivo.

Nenhum comentário: