4.07.2014

O fascínio da Ruiva


  1. . Certamente você deve ter notado que existem dois tipos: a ruiva extremamente aberta, bonita, charmosa, social e a ruiva extremamente tímido e n º.
    Cabelo ruivo é uma das principais características do pertencentes ao elemento do fogo, e como todos os elementos, há um lado Yin e um Yan. Cabelo vermelho indica uma habilidade natural para a abertura aos outros e se conectar, mas ao mesmo tempo, medo de rejeição, que traz com uma timidez natural. (Traduzido por Bing)


  2. Linguagem do Corpo
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Mulher ruiva.
    .
    Rutilismo é uma característica genética responsável pela ocorrências de cabelos ruivos, ou seja, pelos e/ou cabelos de coloração vermelha ou avermelhada. A presença de cabelos ruivos ocorre em aproximadamente 1–2% da população humana. Ocorre mais frequentemente (2–6%) em pessoas cujos ancestrais são oriundos do norte ou oeste europeu e menos frequentemente em outras populações.
    Em 1997 descobriu-se a bioquímica dos cabelos ruivos, demonstrando-se que estes se associam ao receptor da melanocortina-1 e componentes de ferro. Acredita-se que o gene recessivo associado teria uma antiguidade. Todos os ruivos apresentam variantes na região MC1R do cromossomo 16.

    Fatos

    • O lugar do mundo com o maior número percentual de ruivos é o Reino Unido, especialmente a Escócia. Calcula-se que de 10 a 13% da população escocesa tenha cabelos avermelhados.
    • O professor Jonathan Rees conduziu um estudo sobre ruivos na Universidade de Edimburgo. Ele identificou o gene para o cabelo ruivo, o MC1R, encontrado no 16º cromossomo.
    • Os cabelos avermelhados são uma mutação genética.
    • Em meados do século XVII, no final do reino da rainha Elizabeth I, a crença nas fadas chegou ao sudeste da Inglaterra. Desde aqueles tempos, elas são frequentemente imaginadas e representadas como lindas mulheres de cabelos ruivos.
    • O gene para cabelos avermelhados é recessivo. Ruivos podem nascer depois de gerações de morenos ou loiros na família.

Nenhum comentário: