4.20.2014

Trecho da Avenida Brasil será fechado na noite de hoje e só reabrirá na quarta


Mudanças nos itinerários de ônibus, inversão do sentido de ruas e desvios de tráfego serão medidas tomadas para reduzir os transtornos

O Dia
Rio - A Avenida Brasil será totalmente fechada ao trânsito na altura de Ramos, junto ao acesso à Ilha do Governador, das 22h de hoje até as 10h de quarta-feira, dia 23.
De acordo com a assessoria da Prefeitura, a interdição é necessária para dar seguimento à construção do arco do Viaduto Pedro Ernesto - estrutura que integrará as obras do BRT Transcarioca e que irá transpor a Avenida Brasil. 
Mudanças no itinerários de ônibus, inversão do sentido de ruas e desvios de tráfego estão entre as medidas tomadas para minimizar os transtorno a passageiros e motoristas que normalmente utilizam a via. Para mais detalhes sobre as mudanças de itinerários de ônibus e alterações do trânsito na região, clique AQUI .
Trecho da Av. Brasil que será interditado para obras
Foto:  Alexandre Vieira / Agência O Dia
Para executar essa operação, foram designados 250 controladores de trânsito da CET-Rio, além de agentes da Guarda Municipal. Painéis com mensagens eletrônicas passarão as orientações aos motoristas, informando sobre bloqueios e rotas alternativas. 
A Prefeitura ainda pede que, se possível, os motoristas evitem passar pela Avenida Brasil e as vias no entorno. A Linha Vermelha é indicada como uma opção para quem precisa circular pela área. Inclusive, nesta via expressa, excepcionalmente, o tráfego de caminhões estará liberado de 0h de segunda-feiras, às 12h de quarta. 


Nenhum comentário: