5.04.2014

Atriz diz que 'sexo com fantasma' foi prazeroso

Natasha Blasick-Reprodução/Facebook
Natasha Blasick, atriz nascida na Ucrânia e radicada nos EUA, surpreendeu em uma entrevista ao afirmar já ter feito sexo com um fantasma. Duas vezes!

A declaração foi feita no tradicional programa "This Morning", da britânica ITV. Segundo ela, a experiência sexual com o fantasma foi "realmente prazerosa". O mais curioso foi que Natasha estrelou "Atividade Paranormal 2".

A primeira vez aconteceu quando ela estava sozinha no quarto.

"Eu estava deitada na cama e senti algo entrando no quarto. Não pude ver ninguém. Só pude sentir que alguém estava me tocando. As mãos estavam me pressionando contra a minha vontade. Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu. Não pude ver ninguém, mas sentia a pressão, a energia, o calor. Eu curti aquilo", explicou a atriz, que é casada.

Após o sexo, a fantasma partiu sem dizer nada. Um mês depois retornou para mais uma sessão de prazer.

Natasha Blasick-Reprodução/Facebook

Natasha declarou que o sexo com o fantasma lhe deu um prazer que nenhuma relação tradicional com um vivo poderia proporcionar.

"Foi divertido. Aquilo me deu conforto, apoio e amor. E me respondeu à questão sobre se há algo do outro lado", disse ela.

Natasha relata o sexo com o fantasma na TV britânica - Reprodução/YouTube(World News)

Nenhum comentário: