5.08.2014

Como uma pessoa com metástase vive normalmente?



ImprimirE-mail


Na minha cidade existia uma associação por nome AZAPAC, que dava assistência para cancerosos. Uma das moças que trabalhavam nessa associação ficou com muita dó de uma senhora por nome Roseli, essa senhora já tinha feito mais de 70 sessões de quimioterapia e já estava desenganada pelos médicos. Dizendo ela para nós que o médico a disse que sua chance de sobrevivência era de 2% para não dizer que não havia mais chance alguma. Como acontece na maioria das vezes, é nessa situação de abandono que as pessoas recorrem a uma última tábua de salvação na esperança de salvar a vida. Fomos de noite atrás da dona Roseli e fizemos a oferta, se ela aceitaria que nós a ajudássemos com os óleos milagrosos da amazônia; ela nos disse que não tinha mais nada a perder. Começamos a especular a situação de sua doença e ela começou a nos contar que tinha câncer nos ossos, no sangue, na cabeça, nos rins, etc. Quer dizer: Ela já estava com metástase, o câncer tinha tomado todo seu corpo. Vamos agora ao acontecido na sequência em que ela começou a tomar os óleos; Disse-nos ela, que para controlar as dores do câncer, tinha que tomar 2 injeções de morfina de uma só vez, pois só uma já não estava resolvendo. Aí contou-nos uma história que mesmo a gente convivendo no dia a dia com os milagres do óleo, ficamos estupefados pelo ocorrido. Disse ela que num dia estava com tanta dor, estava quase a desmaiar, quando tomou 10 gotas de copaíba e dali a 5 minutos, a dor foi embora. Pensamos: Mas meu Deus, estes óleos são ainda mais poderosos do que imaginávamos. Observação: Toda farmácia vende óleo de copaíba, mas na maioria das vezes é falso, diluído e manipulado, é aí então que não faz o efeito desejado. Pois bem, este acontecido faz 5 anos e dona Roseli vive normalmente, sem dores, tomando os óleos. Neste caso, o engraçado é que ela não pode ficar sem os óleos que toma diariamente, pois se ela fica sem os óleos, começam a voltar os sintomas do câncer. Não sei porque não a curou de uma vez; mas pra todos os efeitos, ela mantém um padrão de vida ótimo tomando os óleos. Diferentemente de remédios químicos que tem severas contra-indicações, estes óleos milagrosos não tem contra-indicações nenhuma, podendo tomar continuadamente, sem problemas. Pra se ter uma idéia, eu, minha esposa e meus filhos tomamos estes óleos diariamente já faz ao menos 10 anos como preventivo, pois os óleos fabricam sangue novo e depuram nosso organismo, nos protegendo de todas as doenças.
Conclusão: Temos na natureza a cura sem sofrimento para todas as doenças e os laboratórios farmacêuticos sabem disso, mas pra eles, não interessa curar ninguém pois acaba a fonte de lucros. Que Deus nos proteja!

Fonte: Mata Viva  

Seu Lúcio, o  dono do BLOG Mata Viva, sugere da seguinte forma o uso dos ÓLEOS MILAGROSOS DA AMAZÔNIA, veja: Tome 3 gotas  de ÓLEO DE COPAIBA  mais 3  ÓLEO DE ANDIROBA e  mais 1 CASTANHA DO PARÁ em jejum e a noite antes de dormir. 


A SEIVA DE SANGUE DE DRAGÃO  tu podes tomar como indicado no frasco ou panfleto.

OBSERVAÇÃO: É IMPORTANTE RESSALTAR QUE OS ÓLEOS ACIMA CITADOS DEVEM SER 100% PURO, PORTANTO OS ENCONTRADOS EM FÁRMACIAS NÃO SERVEM , POIS NORMALMENTE ESTES SÃO MANIPULADOS.


Se desejar adquirir os óleos e seiva  sangue de dragão , fale conosco:

(097)8117-0520 TIM
(097)8402-3608 CLARO
(097)9145-4639 VIVO
Email: naturais_humaita@hotmail.com

Nenhum comentário: