5.01.2014

Motivos pelos quais um homem rejeita uma mulher

Motivos-pelos-quais-um-homem-rejeita-uma-mulher-01

Muitas vezes somos rejeitadas por um homem que achávamos que estava a fim de nós e não conseguimos entender os motivos da rejeição. É nessa hora quando toda mulher começa a pensar se é que está gorda, feia, com as unhas mal feitas, muito maluca, etc.
Para que você não fique pensando que, neste caso, o problema é você, vamos falar de quais os motivos pelos quais um homem rejeita uma mulher.
  • Porque não é o momento certo. Os homens maduram muito depois do que as mulheres. É por isso que enquanto você está pronta para um namoro firme ele ainda está pensando em sair com os amigos para curtir a noite sem compromissos. Nestes casos, é melhor que ele fique longe, assim você pode achar o homem dos seus olhos sem que ele atrapalhe. Em outros casos o momento não é o ideal porque ele acabou de se separar com a antiga namorada e não está pronto para outro namoro.
  • Porque ele gosta muito de você. Pode parecer esquisito, mas um homem pode chegar a rejeitar uma mulher pelo simples fato de gostar muito dela. Isso acontece porque muitas vezes ele não consegue sentir-se preparado para um namoro com uma mulher que considera “perfeita” e justamente por isso prefere rejeitá-la e não machucá-la ao falhar como namorado.
  • Porque você tem um perfil muito maternal ou porque não é maternal.   Chaga um momento na vida de um homem no qual ele procura a mãe dos seus filhos; se você ainda está longe deste modelo, provavelmente ele irá passar de você e procurar outra mulher. Pelo contrário, se você é novinha e já é uma dona de casa completa, pode ser rejeitada porque ele ainda não procura uma esposa e sim uma namorada. É preciso achar o equilíbrio, mesmo quando parece maluquice dos homens.
  • Porque o melhor amigo dele viu você primeiro. As mulheres dos amigos são sagradas para os homens. Se o melhor amigo dele viu você antes do que ele e está a fim de você, com certeza ele irá rejeitar você para não ficar atrapalhando. Por isso é preciso ter cuidado, não vá de frente nestes casos porque você irá levar a pior. http://magazine.foxnews.com/

Nenhum comentário: