5.16.2014

Presentes que homens não devem dar às mulheres


"Sete presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher".

1) Eletrodomésticos: Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra "trabalho" a uma mulher.
Então... Caso morem juntos realmente o eletrodoméstico é um presente da família que TODOS podem usar. Ou seja, não é uma boa escolha para presentear uma senhora. No entanto, caso  morem separados, ela pode estar precisando, vai saber... Enfim, não é o fim do mundo. Acho que o tal machismo está muito mais na cabeça das mulheres.
2) Qualquer apetrecho de cozinha: Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: "vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira".
Idem ao comentário número 1. E eu assistiria o XV.
3) Vale-compras: Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.
Também não acho boa idéia caso queira realmente agradar e/ou conquistar. Se a mulher é da família, uma irmã, prima, amiga, não vejo problema algum, melhor do que comprar coisas inúteis. 
4) GPS (ou qualquer coisa para o carro): Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.
Bobagem. Só encanam com isso mulheres mal resolvidas. 
5) Cremes de beleza, em especial o antirrugas: Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre "idade avançada" é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.
Éam, veja bem... Dependendo da mulher isso realmente pega mal. Digamos que há uns 3 ou 4 anos eu até pensaria assim. Hoje em dia, usando e sabendo o quanto são caros estes produtos, já acho um ótimo presente viu? rs
6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo: Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.
Não. Sério. Se ela quiser fazer isso, já até fez, treinou com outro e você nem tá sabendo. 
7) Livro de 1001 posições sexuais: A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos.
Faz assim, aprende vocês, depois ensinem a gente na prática tá? 

Eu acrescentaria outros detalhes como "roupas totalmente fora do tamanho ou com frases engraçadonas", "perfumes que você não tem certeza que ela goste e estava na promoção", "bouquet de flores de plástico" (acreditem, tem quem dê) etc. Agradar chega a ser simples quando se tem o cuidado de prestar atenção em detalhes do que ela gosta, usa, comenta, precisa. Homens reclamam que as mulheres são difíceis de agradar. Nós também não sabemos direito dar presentes. A intenção quase sempre é mais valorizada do que o presente. O melhor presente é sua parceria sempre, isso não tem como errar. O resto, quase sempre, é acessório. 

Já ganharam presentes como estes? rsrs

Nenhum comentário: