6.13.2014

Adolescente morre ao cair de penhasco enquanto tentava tirar ‘selfie’



Isabella faleceu ao tentar tirar uma “selfie” no alto de um penhasco
Isabella faleceu ao tentar tirar uma “selfie” no alto de um penhasco Foto: Reprodução / Facebook / Isabella Fracchiolla

Extra
A estudante Isabella Fracchiolla, de 16 anos, faleceu na última segunda-feira em Taranto, sul da Itália, após cinco dias em coma. A adolescente caiu de uma altura de 20 metros enquanto tirava uma “selfie”, no último dia 6. Em busca do melhor ângulo, ela se desequilibrou e caiu no mar. A jovem, que estava na cidade para uma excursão escolar, ainda foi resgatada por militares, levada ao hospital e operada. Na segunda, os médicos declararam sua morte cerebral.
Segundo o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, os pais da adolescente, que são de Bari, também na Itália, autorizaram a doação dos órgãos da jovem, que completaria 17 anos em outubro. Um professor e um tutor que acompanhavam a excursão serão investigados por falta de supervisão.


A jovem adorava tirar “selfies”
A jovem adorava tirar “selfies” Foto: Reprodução / Facebook / Isabella Fracchiolla
Isabella adorava tirar “selfies”. Em sua página no Facebook, há vários registros dela ao lado de amigos e do namorado. Em abril deste ano, a “selfiemania” tirou a vida de uma mulher de 31 anos, que bateu de carro momentos após postar um autorretrato no seu Facebook.

Nenhum comentário: