6.23.2014

Azurra e Celeste decidem

Luis Suárez diz estar 'em condições perfeitas' e promete Uruguai 'ao ataque'

Seleção sul-americana precisa de uma vitória sobre a Itália na terça-feira para conquistar classificação para as oitavas

iG
Rio Grande do Norte - Autor dos dois gols do Uruguai na vitória sobre a Inglaterra na última rodada, o atacante Luis Suárez garante estar 100% fisicamente para o duelo decisivo diante da Itália. No confronto entre as seleções nesta terça-feira, na Arena das Dunas, o único resultado que classifica os uruguaios à próxima fase da Copa do Mundo é a vitória.
Abre o olho, Real Madrid! Liverpool negocia Luis Suárez com Barcelona
Suárez acredita em bela partida entre Uruguai e Itália, em Natal
Foto:  Reuters
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
É por isso mesmo que o Uruguai vai mostrar uma postura agressiva no duelo. Pelo menos foi isso o que disse Suárez nesta segunda, em entrevista coletiva que concedeu em Natal, cidade que receberá o jogo.
"Vamos tratar de ir para cima e jogar atrás do resultado. Será uma partida linda de se jogar. Esperamos o melhor da Itália e daremos o nosso melhor também", afirmou.
>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
Suárez garante que não há mais problemas com o joelho direito, operado no último mês e fundamental nos dois marcados pelo atacante na vitória por 2 a 1 diante dos ingleses. O resultado eliminou a Inglaterra da Copa do Mundo.
"Meu joelho está bem, em condições perfeitas. Claro que, depois de uma cirurgia, é difícil prever como ele irá se recuperar. Se não estivesse me sentindo bem no jogo passado eu pediria para não ser escalado", finalizou.


Nenhum comentário: