6.12.2014

Croácia à espera de um milagre diante da Amarelinha

Capitão da Croácia, Srna espera a ajuda divina para superar o Brasil na partida de abertura do Mundial

Chico Silva
São Paulo - Zagueiro experiente, com mais de 100 jogos com a camisa da Croácia, inclusive o da estreia da Copa de 2006 contra esse mesmo Brasil que vai enfrentar nesta quinta à tarde, o capitão Darijo Srna foi realista ao analisar as chances de vitória de seu time na coletiva de imprensa oficial da Fifa.
“Vencer o Brasil em casa, numa estreia da Copa, será um milagre para um pequeno país como a Croácia. E vamos tentar criá-lo”, disse o capitão, que jogou com os adversários Fernandinho e William no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde está até hoje.

Croácia espera surpreender o Brasil
Foto:  Murillo Constantino / Agência O Dia

Srna brincou sobre Neymar: “Se eu não puder fazer mais nada com ele em campo (Neymar), eu tranco a porta dele no hotel e jogo a chave fora.” O técnico Niko Kovac também falou sobre o camisa 10 brasileiro. Ao ser perguntado se Neymar tirava o seu sono, aproveitou para dar uma cutucada em Felipão.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
“Eu não perco o meu sono pensando em como parar o Neymar. Ele é um jogador de classe internacional. Mas o Brasil não tem apenas ele. E nós também temos os nossos jogadores. E o senhor Scolari talvez esteja perdendo o sono com eles”, afirmou Kovac.
Mesmo não admitindo claramente, o técnico deixou a entender que um empate com o Brasil não seria um mau resultado num grupo em que a Croácia vai brigar com Camarões e México pelo segundo lugar. Kovac viu a vitória brasileira sobre a Sérvia e acredita que poderá tirar algumas lições daquela partida. “O Brasil vinha cansado do jogo com o Panamá. Mas acho que vi como podemos jogar contra eles”, garantiu.

Nenhum comentário: