6.14.2014

Porque eles odeiam a DILMA?

 Porque eles odeiam a DILMA? Ela deu um golpe de estado, mandou fechar o congresso nacional e esta governado sozinha? Mandou invadir as principais emissoras de rádio , tv, jornais e revistas: mando prender jornalistas influentes e esta perseguindo muitos outros Brasil a fora? Não só esta deixando de construir escolas e faculdades, como esta fechando e/ou impedindo o acesso a essas instituições com objetivo de impedir a formação de um povo consciente? Esta perseguindo os que falam mal de seu governo com prisão, tortura... Cortou os investimentos, os benefícios, o aumento real de salários, o acesso a casa própria? Com abuso de poder esta violando os direitos humanos? Esta promovendo o desemprego e o arroxo salarial? Esta deixando o povo nordestino sofrer com a seca? Esta impedindo em solo brasileiro a pratica de esportes porque não vê futuro nisso? APRENDA COM A DILMA QUE VIVEU EM UMA ÉPOCA QUE TUDO ISSO ACONTECIA, QUE SOFREU COM TUDO ISSO E NEM POR ISSO SE TORNOU UMA PESSOA AMARGA E VINGATIVA QUERENDO O MAL DO NOSSO PAÍS AO GOVERNAR COM VINGANÇA E POR ISSO NÃO MERECE QUE SEUS GOVERNADOS CULTIVEM TODO ESTE ÓDIO. 
Não, não, não! Nada justifica tanto ódio e desrespeito: enquanto cidadãos eles tem direitos e deveres... Tem o dever de respeitar a presidente de nosso país e o direito de criticar, cobrar, dizer que preferem candidato B por isso e aquilo e se manifestar, decidir nas urnas... Se é pra dar barraco, que seja sem fato típico: sem calunia, injuria ou difamação... Não sejam baixos: eu não sei a origem de tanto ódio mais sei pra onde ele pode levar... O ódio, ainda que justificável não faz o bem pra ninguém.
 Ela deu um golpe de estado, mandou fechar o congresso nacional e esta governando sozinha? Mandou invadir as principais emissoras de rádio , tv, jornais e revistas: mandou prender jornalistas influentes e esta perseguindo muitos outros Brasil a fora? Não só esta deixando de construir escolas e faculdades, como esta fechando e/ou impedindo o acesso a essas instituições com objetivo de impedir a formação de um povo consciente? Esta perseguindo os que falam mal de seu governo com prisão, tortura... Cortou os investimentos, os benefícios, o aumento real de salários, o acesso a casa própria? Com abuso de poder esta violando os direitos humanos? Esta promovendo o desemprego e o arroxo salarial? Esta deixando o povo nordestino sofrer com a seca? Esta impedindo em solo brasileiro a prática de esportes porque não vê futuro nisso? APRENDA COM A DILMA QUE VIVEU EM UMA ÉPOCA QUE TUDO ISSO ACONTECIA, QUE SOFREU COM TUDO ISSO E NEM POR ISSO SE TORNOU UMA PESSOA AMARGA E VINGATIVA QUERENDO O MAL DO NOSSO PAÍS AO GOVERNAR COM VINGANÇA E POR ISSO NÃO MERECE QUE SEUS GOVERNADOS CULTIVEM TODO ESTE ÓDIO.
Não, não, não! Nada justifica tanto ódio e desrespeito: enquanto cidadãos eles tem direitos e deveres... Tem o dever de respeitar a presidenta de nosso país e o direito de criticar, cobrar, dizer que preferem candidato B por isso e aquilo e se manifestar, decidir nas urnas... Se é pra dar barraco, que seja sem fato típico: sem calunia, injuria ou difamação... Não sejam baixos: eu não sei a origem de tanto ódio mais sei pra onde ele pode levar... O ódio, ainda que justificável não faz o bem pra ninguém.

Nenhum comentário: