6.02.2014

Sou um perdedor para a causa gay’, diz astro de ‘The Big Bang Theory’

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Jim Parsons afirmou que não pretende se casar tão cedo com o namorado Todd Spiewak

Ator Jim Parsons chega para a premiação do Globo de Ouro, na Califórnia
Ator Jim Parsons chega para a premiação do Globo de Ouro, na Califórnia (Danny Moloshok/Reuters)
Assim como seu personagem Sheldon Cooper na série The Big Bang Theory, o ator Jim Parsons mostrou que não é um grande entusiasta de grandes mudanças em sua vida. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira, o ator afirmou que, por enquanto, não planeja se casar com o namorado Todd Spiewak, com quem está há 11 anos, e que se considera um “perdedor” para a causa gay.
Dimitrios Kambouris/Getty Images
O ator Jim Parsons e seu namorado, Todd Spiewak
O ator Jim Parsons e seu namorado, Todd Spiewak

Questionado por Ellen se pretende se casar, Parsons afirmou que ainda não sabe e que já está acostumado à vida que leva. Apesar de o relacionamento com Spiewak durar tantos anos, o ator parece despreocupado em oficializar a relação. “Eu não fui entusiasta o suficiente disso e agora sinto que sou um perdedor para a causa”, afirmou Parsons.
Parsons e Spiewak foram homenageados durante prêmio concedido pelo grupo de ativismo de direitos de homossexuais americano Glsen, em outubro de 2013. Na ocasião, o ator afirmou que nunca havia se considerado um ativista da causa. “Nunca considerei o meu relacionamento com Todd um símbolo de ativismo. É simplesmente um ato de amor.”Leia também:
Série ‘The Big Bang Theory’ é proibida na China

‘The Big Bang Theory’ se une à Lucasfilm para episódio sobre ‘Star Wars’
‘The Big Bang Theory’ é renovada para mais três temporadas

Nenhum comentário: