7.08.2014

'Brasil, 'levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima', escreveu presidente.

Dilma diz no Twitter que está 'muito, muito triste' com derrota do Brasil

Seleção perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e está fora da final da Copa.

Do G1, em Brasília
Reprodução do Twitter da presidente Dilma Rousseff (Foto: Reprodução / Twitter)Reprodução do Twitter da presidente Dilma Rousseff (Foto: Reprodução / Twitter)
A presidente Dilma Rousseff afirmou pelo Twitter, logo após a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, que, "assim como todos os brasileiros está "muito, muito triste" com a derrota.
"Sinto imensamente por todos nós. torcedores, e pelos nossos jogadores", escreveu a presidente. "Mas não vamos nos deixar alquebrar", afirmou.
Dilma recorreu a um trecho da letra do samba de Paulo Vanzolini, "Volta por cima", para demonstrar otimismo, apesar da derrota: "Brasil, 'levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima'".
Nesta segunda (7), a presidente disse em conversa com internautas pelo Facebook que estará no estádio do Maracanã no domingo para entregar a taça à seleção campeã da Copa do Mundo.
No último sábado, ela enviou carta aos jogadores e à comissão técnica da seleção brasileira na qual disse que o Brasil "já se sente vitorioso" e que "o principal já foi feito".
Na abertura da Copa, em 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, Dilma foi hostilizada por torcedores e alvo de xingamentos.

Nenhum comentário: