7.03.2014

Médico diz que paciente deve ser mal tratado por ter votado em Lula


lula1

Radiologista ainda afirmou que vítima era o pior tipo de cidadão que existe no Brasil

Uma discussão entre um médico e um paciente virou caso de polícia, em Araxá, no Alto Paranaíba, na última semana. Segundo o solicitante, o médico teria dito que ele merecia ser tratado mal por ter votado, em eleições anteriores, no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o paciente contou que aguardava para fazer um ultrassom no Pronto Atendimento Municipal da cidade quando percebeu que uma mulher havia passado na sua frente na fila de espera.
Indignado com a situação, ele foi questionar o profissional o motivo daquela atitude ter sido tomada. Nesse momento, o radiologista teria dito que “por ter votado no Lula”, ele e os demais pacientes deveriam ser tratados mal. Além disso, o radiologista afirmou que o homem era o pior tipo de cidadão que existe no país.
Ao ser informando pela vítima que a polícia seria acionada, o médico disse que o paciente que sairia da unidade de atendimento preso. O profissional não foi localizado pelos militares, uma vez que já havia ido embora quando a viatura chegou. O nome dele também não foi divulgado.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá.
O Tempo

Nenhum comentário: