7.22.2014

Príncipe George: Novas imagens do bebê real com os pais são divulgadas


Por
Príncipe George: Novas imagens do bebê real com os pais são divulgadas; Confira
Nesta próxima terça-feira (22) o pequeno Príncipe George completa um aninho de idade. O herdeiro do trono britânico, filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, eleito o bebê mais bem vestido entre as celebridades, estampou no último final de semana as capas e primeiras páginas de jornais do mundo todo após divulgada uma imagem de seus primeiros passinhos, e esta semana, não parece ser nada diferente.
Em clima de comemoração, a família real tem divulgado imagens do pequeno em momentos com os pais, em um ensaio registrado durante um passeio no último dia 2 de julho ao Museu de História Natural de Londres.
A primeira foto divulgada, que rodou o mundo todo, foi de George dando seus primeiros passinhos. Já as imagens liberadas esta semana, justamente no intuito de revelar o crescimento do príncipe, trazem William e Kate em um momento família, segurando George no colo.
Sobre os planos da celebração do aniversário do pequenino, um representante do Príncipe William informou em comunicado: "Vão celebrar o evento em particular com a família e amigos no Palácio de Kensington", onde a família reside.
Príncipe George já anda... e sem ajuda
Vale lembrar que também na última semana surgiram rumores de que Kate Middleton esteja esperando um novo bebê. Jessica Hay, amiga da duquesa, teria dito ao jornal New Day que Kate não só está grávida novamente, como já até teria ganhado peso.
"O rosto dela está mais redondo e parecido como era quando ela estava esperando o George. Ela tem usado o cabelo para disfarçar as bochechas mais rosadas. Kate está deixando alguns fios brancos à mostra e usa roupas compridas para esconder sua barriga, sempre que está em público", ressaltou ela.
"Acredito que ela vá esperar mais um pouco para anunciar oficialmente. Com o George, ela não pôde fazer isso porque teve que ir ao hospital nas primeiras semanas", afirmou Jessica ao jornal.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/32236-principe-george-novas-imagens-do-bebe-real-com-os-pais-sao-divulgadas-confira#ixzz38CZN4fhd

Nenhum comentário: