8.16.2014

Americana mata marido para ter a 'última palavra'


Polícia informou que o casal discutia dentro do carro sobre uma suposta infidelidade do esposo quando ele a atingiu com socos

O Dia
Nancy Jo Arias atropelou e matou o marido
Foto:  Divulgação
EUA - Uma mulher de 38 anos do Colorado, no Estados Unidos, foi presa nesta semana acusada de matar seu marido durante uma briga. Ao ser presa, Nancy Jo Arias disse à polícia que precisava ter a última palavra na discussão.
A americana foi indiciada pelo assassinato do seu esposo, Phillip Lobato, de 38 anos. De acordo com o jornal “New York Daily News”, o crime aconteceu na última segunda-feira no estacionamento de uma loja de bebidas no subúrbio de Denver.
A polícia informou que o casal discutia dentro do carro sobre uma suposta infidelidade de Phillip quando ele a atingiu com três socos. O marido saiu do veículo, mas continuou agredindo a mulher.
Na ocasião, Nancy ameaçou atingir Phillip com o carro. O esposo então a provocou, dizendo que ela não seria capaz. Foi quando a mulher avançou contra o homem, e o atropelou. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital local.
Nancy admitiu o crime aos policiais que atenderam a ocorrência. Mais tarde, em um interrogatório, ela teria dito aos agentes que realizou a ação “no calor do momento”. “Sou uma daquelas pessoas que precisa ter a última palavra”, informou a emissora de TV ABC 7.

Nenhum comentário: