bissexual Estou apaixonada por uma mulher heterossexual. O que fazer?
Nessa sociedade (ainda) preconceituosa, uma das coisas que mais pode intrigar é querer saber quem é ou não é homo ou bissexual.
Se a menina me olha “diferente”, ela é? Se ela faz brincadeiras sobre o assunto, ela é? Se ela tem algum trejeito “masculino”, posso ter esperanças?
Adoraria ter uma fórmula para responder a todas essas questões. Mas ela não existe.
 As vezes criamos uma “paixão cega” e acabamos “fantasiando” um desejo que não existe. A menina por quem você está apaixonada é apenas sua amiga e acabou.
O famoso “gaydar” (um “radar” que “criamos” para identificar se uma mulher é homo ou bi) às vezes é duvidoso. Existem meninas que podemos JURAR que são lésbicas. Elas têm trejeitos, fazem brincadeiras e até não se vestem de forma “tão feminina”, mas são absolutamente “heterossexuais”.
Devemos desistir? A dica das meninas do vídeo é: se você tem absoluta certeza de que ela é heterossexual, talvez seja melhor desistir. De repente ela até pode querer ter uma experiência diferente, resolve te dar um beijo ou ir além. Mas não vai querer um relacionamento – até poderia acontecer, mas não tenha tantas esperanças.
Como ter certeza se devo desistir? Se ela dá indícios de que possa ser bi ou homo, vale a pena tentar. Lembrando sempre que ela pode se sentir desconfortável e a amizade pode ruir.
Quem quiser ver mais, é só acessar o site: http://dedilhadas.com.br/) [youtube http://www.youtube.com/watch?v=klWzpFsxJO4]