8.28.2014

O que ninguém contou: briga entre Datena e Milton Neves teve soco e laudo no IML


A coluna descobriu que a briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, noticiada aqui na última terça-feira, não ficou só no bate-boca. Datena invadiu os bastidores da rádio Bandeirantes e deu um soco em Milton Neves. A briga teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa de Datena.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No programa de domingo de manhã, ele contou que o apresentador do ‘Brasil Urgente’ morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba, no início da carreira. Datena estava em uma de suas duas casas, no Morumbi, quando foi avisado por telefone do teor da conversa que Milton Neves estava tendo com José Ferreira Neto, comentarista e convidado do programa. O apresentador pegou o carro e rapidamente chegou à rádio, que fica no bairro onde ele mora. Gente da produção da atração conta que Datena chegou à rádio Bandeirantes e partiu para cima de Milton Neves depois de invadir o estúdio usando palavras de baixo calão.
O operador de áudio, que tentou apartar a briga, também ficou machucado. As câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Depois que Datena viu o estrago que havia feito, sabia que sua atitude seria punida e então voltou para casa, onde se escondeu por três horas. Milton Neves fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou a agressão. A ordem na Band é não tocar mais no assunto e colocar panos quentes para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior. Tanto Milton Neves como Datena foram orientados a não falar sobre o assunto e negar a agressão física.
Essa não é a primeira vez que os dois apresentadores se estranham. Em junho de 2003, Datena e Milton Neves brigaram durante a entrega do prêmio Super Cap de Ouro, no Círculo Militar, em São Paulo. As trocas de farpas e indelicadezas entre os apresentadores acabaram na delegacia. Pouco tempo depois, Milton resolveu retirar o processo contra Datena. Na época, Datena estava na Band e Milton era da Record.
Comente (40)Postado por: Leo Dias às 11:32 pm

Nenhum comentário: