9.14.2014

Caio Castro diz que Globo tentou 'comprar liberdade' com salário

Castro tem contrato por obra, ou seja, recebe apenas enquanto estiver trabalhando


Caio Castro está confirmado no elenco de Lady Marizete, novela das sete que estreia em abril de 2015. Mesmo reservado para a trama, ele não tem contrato fixo com a Globo e afirma que abriu mão de um salário mensal para ser feliz. “Eles iam comprar minha liberdade, iam comprar meu tesão profissional”, dispara o ator.
Castro tem contrato por obra, ou seja, recebe apenas enquanto estiver trabalhando. Ele reconhece que sua escolha é um risco, mas ele aponta como vantagem poder se dedicar ao cinema. Ao longo deste ano, ele atuará em seis filmes. O ator diz que precisava fazer isso e que não foi uma decisão fácil.
“Abri mão de uma questão burocrática, mas que dá segurança. Ainda tenho três filmes para rodar até janeiro. Meu primeiro filme entrou para o Festival de Los Angeles. Eu estou concorrendo como melhor ator. Eu precisava fazer isso”, explica Castro, referindo-se ao longa-metragem A Grande Vitória, protagonizado por ele e Sabrina Sato. A produção foi selecionada para abrir a noite de gala do festival americano, que acontece no próximo domingo.
BandidãoCastro evitou falar da sua próxima novela na Globo. A trama vai substituir Alto Astral, que entra no ar em novembro no lugar de Geração Brasil. Ele afirma que só começa a gravar no mês de fevereiro, mas já recebeu a sinopse e alguns capítulos. Ele será um bandido da comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
“Não vou ver nada agora porque corro o risco de me interessar mais pelo personagem que vou fazer lá na frente do que o que eu tenho de fazer agora”, diz.
Se na TV aberta ainda demora para ele voltar ao ar, na TV fechada ele já tem data marcada para dar o ar da graça. O bonitão faz uma participação na série Lili, a Ex, que estreia dia 24 no GNT. No seriado, Castro volta a contracenar com Maria Casadevall, seu par romântico em Amor à Vida, trama encerrada em janeiro. O envolvimento dos dois atores ultrapassou a ficção e eles tentam manter um relacionamento amoroso sem rótulos e longe dos holofotes.
“O Fred é um cara de Recife, que tem um caso rápido e passageiro com a Lili. Não tem cenas quentes como fizemos na novela. É mais leve, puxa para o engraçado, é mais solto. É uma grande piração da personagem.”
Fonte: Com informações do Notícias da TV
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário: