9.21.2014

Kelly Key - Baba Baby




Kelly Key definiu o corpo em um ano; veja mudanças da cantora



Kelly Key mostra sua barriga negativa: boa forma foi conquistada com o #ProjetoBabaBaby Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Kelly Key sempre foi magra, mas há uma ano decidiu que queria definir mais o corpo e enxugar. Foi isso que ela fez. Com a ajuda da musa fitness Bella Falconi e de uma suplementação correta, a cantora, que é mãe de Suzana, de 13 anos, e de Jaime Victor, de 9, conseguiu o resultado de queria: tonificou e definiu os músculos. Por isso, hoje exibe por aí um tanquinho de dar inveja em muita gente. Só não pense que foi fácil.
“Você tem que ter disciplina”, contou Kelly Key em entrevista ao EXTRA: “O tempo passa e o quanto puder evitar plástica, eu vou evitar. Mudei minha alimentação, mudei o treinamento e agora tenho só 13% de massa gorda no corpo. Estou me sentindo muito melhor agora”.
No dia 16 de setembro, para comemorar um ano de mudança, a cantora compartilhou sua felicidade com os seguidores no Instagram: “#ProjetoBabaBaby Há 1 ano comecei a me cuidar... Melhorei alimentação e me dediquei à musculação! Estou muito feliz com o meu novo visual... Cheguei onde queria! Fui até além do que imaginei ser capaz! Obrigada @bella.falconi que foi a minha principal ajudante! Não conseguiria sem você! Obrigada também a @nutryou que me fornece todos os suplementos necessários há alguns meses... Essa caminhada é longa e muitas vezes, confesso, tive vontade de desistir...rs Mas fui mais forte! Disciplina é a palavra chave! Vamos manter agora! E de repente definir mais um pouquinho aqui e ali...”.

Kelly Key antes e depois: a cantora definiu os músculos com o #ProjetoBabaBaby
Kelly Key antes e depois: a cantora definiu os músculos com o #ProjetoBabaBaby Foto: Reprodução / Instagram


Kelly Key durante o #projetoBabaBaby:cintura afinou ainda mais até setembro
Kelly Key durante o #projetoBabaBaby:cintura afinou ainda mais até setembro Foto: Reprodução / Instagram


Kelly Key agora quer manter a boa forma e talvez definir algumas partes mais um pouco
Kelly Key agora quer manter a boa forma e talvez definir algumas partes mais um pouco Foto: Reprodução / Instagram


Kelly Key conquistou uma cinturinha de dar inveja com o #ProjetoBabaBaby
Kelly Key conquistou uma cinturinha de dar inveja com o #ProjetoBabaBaby Foto: Reprodução / Instagram


Kelly Key comemorou um ano do #ProjetoBabaBaby: “Cheguei onde queria”
Kelly Key comemorou um ano do #ProjetoBabaBaby: “Cheguei onde queria” Foto: Reprodução / Instagram

Para comemorar o sucesso, relembre a música que dá nome ao projeto, o primeiro sucesso de Kelly Key (com direito a participação de Marcelo Novaes)


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/kelly-key-definiu-corpo-em-um-ano-veja-mudancas-da-cantora-13998540.html#ixzz3Dv4jyhNF

Nenhum comentário: