10.18.2014

A Política do ódio faz mais uma vítima


 · 
 


O mesmo risco que corre o pau corre o machado, esse povo pode começar uma guerra civil mexendo em nossa gente
 
EM SÃO PAULO É PERIGOSÍSSIMO SER PETISTA 

O ESTADO ESTÁ INFESTADO DE NEONAZISTAS DE EXTREMA-DIREITA APOIANDO AÉCIO NEVES...

Na última terça-feira, o blogueiro petista Ênio Barroso, que, por decorrência de uma doença degenerativa, é cadeirante, foi agredido por três homens. O motivo: a camisa vermelha e os adesivos que usava, em apoio à candidata Dilma Rousseff.
Os agressores desceram de um carro, e mandaram Ênio tirar sua camisa. Ao negar, tomou um tapa na cara, e quase foi derrubado de sua cadeira. “Não é porque você é um aleijado comunista que não mereça uma surra para te endireitar”, disseram.
"Terça-feira saí de casa para participar do “Churrascão da Gente Desinformada” na Praça Roosevelt a noite e vesti minha camisa vermelha, paramentada de adesivos pró Dilma acompanhados da minha velha estrelinha de metal do PT que ostento com orgulho e de cabeça erguida desde Fevereiro de 1980, data da fundação do PT. [...] funcionários me levaram pela escada rolante e saí pela Rua do Arouche. Estava escuro e ermo como quase todo o centro de São Paulo nas noites de hoje. Nisso um carro (acho que era Pajero) encostou na calçada e seus ocupantes começaram a me xingar pedindo que eu tirasse a camisa."
Não é preciso dizer que nos solidarizamos com Ênio e repudiamos a atitude extremamente covarde dos agressores.
 — 
 

Nenhum comentário: