10.03.2014

Shampoo desamarelador


Você adora fazer luzes ou gosta mesmo é de pintar os cabelos de um loiro platinado super moderno? Ou tem cabelos branquinhos ou que sempre estão com mechas e vendo uma cor loirinha nos fios? Se você segue alguma das tendências acima, já deve ter passado pela raiva de perceber seus cabelos, depois de um tempo, meio amarelados, com um aspecto estranho.
Se isso já aconteceu com você, saiba que algumas tinturas e produtos que são passados em cabelos tingidos de loiro ou mechas e luzes, podem com o tempo deixar os fios opacos e sem vida, dando um aspecto amarelado e de ressecamento nos fios. Além dos produtos capilares, outros fatores podem influenciar nesse amarelado estranho como os raios ultravioletas do sol e água cheia de cloro da piscina.
shampoo desamarelador
Por isso a indústria cosmética percebeu que deveria fazer um produto que desse um fim nesse problema e criou os shampoos desamareladores, um tipo de produto específico para tirar esse aspecto amarelado e esquisito que pode estar deixando seus cabelos feios e sem vida. Mas os shampoos desamareladores, tem algumas restrições e forma de uso que se não seguida, pode deixar ainda pior seus cabelos amarelados. Veja como usar esses produtos e dar fim nesse amarelado em seus cabelos.
Mas porque o cabelo amarela?

Em pessoas com cabelos brancos, loiros ou com mechas e luzes, esse efeito é tipo como normal quando falamos dos raios solares sobre os fios, que causam um tipo de oxidação natural nos cabelos. Em cabelos escuros essa oxidação também acontece, mas é bem menor por conta da cor escura devido a melanina a mais nos fios. No caso de quem usa piscinas, o amarelamento é mais nítido por conta do cloro que pode até deixar o cabelo com um tom alaranjado.
shampoo desamarelador
Como deve ser usado o shampoo desamarelador?

O shampoo desamarelador funciona como um tonalizante, reativando a cor, atenuando a ação da oxidação natural do sol e de outros agentes como piscina e poluição. Com isso, esse shampoo deixa o cabelo com uma cor mais intensa, bonita e um brilho incrível! Mas para isso, você deve usá-lo com cautela. Veja as dicas:
O shampoo desamarelador deve ser usado no máximo duas vezes por semana ou uma vez uma semana sim e outra não e usado o shampoo e condicionador anti-amarelado;
Lave os cabelos com o shampoo e deixe agir por 3 minutos no máximo e depois enxague. O condicionador você deve usar após a lavagem e apenas nas pontas por 5 minutos e enxaguar, penteando e fazendo escova e chapinha naturalmente como de costume;

shampoo desamarelador
Os shampoos desamareladores são roxos, todos são e por isso as mulheres com cabelos loiríssimos ou brancos, devem tomar ainda mais cuidado ao usá-lo, para não ficar com os fios arroxeados com um uso muito intenso.
Hidrate sempre muito bem o cabelo após usar o shampoo desamarelador. Com este shampoo, os fios costumam ficar muito secos, sem a mesma textura de palha. O ideal é que faça hidratações e nutrições após o uso do shampoo.
 Damaris
Quem quer ser loira, é muito difícil voltar atrás, mas você pode usar um bom matizador, o Magic Color é ótimo para tirar o amarelado. Uma dica para cabelos finos, coloca ampolas de vitamina, dessas que vendem em perfumarias na hora da hidratação. Ou você pode escurecer para um loiro escuro e fazer hidratações 2 vezes por semana e quando seu cabelo ficar resistente, começa a ficar loira com luzes 100%. Descolorante sempre afina, não tem jeito.

Shampoo desamarelador – amend

desamarelador .
clique para ampliar
clique para ampliar
“AMEND Shampoo Desamarelador – Cabelos descoloridos ou com mechas : Com pigmentos violetas, atuam reduzindo o efeito amarelado, dos cabelos descoloridos ou com mechas. Seu componente, o Extrato de camomila, limpa suavemente o brilho de cabelos claros. Não possui efeito clareador”
O que eu achei: Estou amando, não é meu preferido ( o meu preferido, ainda é o da Triskle ), mas esse além de reduzir muito o amarelado, ele deixa o cabelo com um cheiro muito bom, e não resseca nada. Super recomendo, para quem quer manter o cabelo no tom dourado, que é meu tom. Mas como gosto dele puxado para o acinzentado, eu tonalizo ele e mantenho com esse shampoo e com o da Triskle.
O preço está em media, 18,00, dependendo da perfumaria que você compra.
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
DICA: compre apenas o shampoo desamarelador, e o condicionar opte por um que seja pra cabelos tingidos, ou um bem hidratante. Mesmo que o shampoo não resseque, é melhor comprar ele sozinho.

Nenhum comentário: