10.10.2014

Vaidosa, Dani Calabresa lista produtos de beleza básicos para o dia a dia

'Amo maquiagem. Sempre levo na bolsa batom, lápis de olho preto e cola para cílios', diz a humorista, que vai ao salão retocar os cabelos e fazer as unhas.

Cristiane Rodrigues do EGO, no Rio
Dani Calabresa (Foto: Instagram / Reprodução)A humorista e apresentadora Dani Calabresa não abre mão de batom, lápis preto nos olhos e cílios postiços
Dani Calabresa (Foto: Reprodução do Instagram) 
"Amo maquiagem. Acho legal base com protetor
solar. Protege e dá uma vida", diz Dani Calabresa
Dani Calabresa (Foto: Instagram / Reprodução) 
Dani Calabresa é dona de uma coleção de cílios
postiços e cremes para o corpo e cabelos
Dani Calabresa não faz a linha básica quando o assunto é vaidade. E a humorista não sai de casa sem o seu arsenal de beleza. Casada com o apresentador e ator Marcelo Adnet,  a paulistana de 32 anos conta quais os produtinhos que têm espaço garantindo em sua nécessaire.
“Amo maquiagem! Sempre levo na bolsa batom, lápis de olho preto e cola para cílios. Às vezes uso cílios postiços e aí não posso arriscar de ficar com um pendurado, descolando, ?”, diz, aos risos, a apresentadora e repórter do programa "CQC".
Dani dá uma dica prática para as mulheres. “Acho muito legal passar uma base com protetor solar porque, além de proteger a pele, ainda dá uma vida para a gente”. 
Sempre com histórias engraçadas para contar, Dani diz que não herdou a habilidade de sua irmã, Fabiana, na hora de se maquiar. “Ela consegue dirigir o carro enquanto passa rímel no olho, depois passa lápis, batom, e eu fico do lado desesperada no banco do passageiro, segurando a nécessaire dela. É muita coordenação”, brinca, ressaltando que não recomenda a reprodução destas cenas em nenhuma situação.

Cabelos e Unhas

Mesmo com a agenda cheia, Dani se vira como pode para encaixar quase todos os rituais de beleza para cabelos e unhas em sua rotina. Ela, que é do tipo cliente fiel, não troca de cabeleireiro. Há quase 15 anos conta com as dicas do expert Rodrigo Lacorone, de São Paulo. Dona de um cabelo loiro natural, a humorista não passa mais de 60 dias sem retocar as luzes na cor loiro champanhe.

“Ela gosta muito de cuidar dos cabelos. Faz selamento dos fios e corta as pontas a cada quatro meses. Como a maioria das mulheres, tem um pouco de medo da tesoura (risos). Ela é fã dos cabelões compridos com movimento. Por isso, o corte dela é arredondado e com leves camadas”, explica Lacarone.
Sempre com as unhas bem feitas, Dani costuma levar seus esmaltes de casa para pintar no salão. “Ela sempre usa a cor chumbo. É um tom mais claro que o preto e bem chique”, conta o profissional, revelando que a cliente famosa é bem generosa na hora das gorjetas também.
“Ela é muito divertida, educadíssima e adora divertir a galera do salão. Uma vez apareceu aqui cheia de chocolates para driblar a TPM enquanto fazia os serviços. Não tem tempo ruim para ela. Dani continua a mesma de antes da fama”.
Vida profissional
Sobre os projetos profissionais, a humorista adianta as novidades para 2015. “Ano que vem será bem especial. Vou participar do lançamento de três filmes de comédia para os cinemas, que gravei entre 2013 e 2014, sendo um deles como protagonista. Espero que o púbico goste”, conta. A assessoria de imprensa de Dani Calabresa nega que ela vá deixar a Band e passar a integrar o elenco da TV Globo. "São apenas boatos. Não houve nenhum convite, e ela tem contrato com a Band até o ano que vem".

Dani Calabresa (Foto: Instagram / Reprodução)Dani Calabresa adora compartilhar fotos de suas maquiagens e penteados nas redes sociais, com legendas engraçadas do tipo "virei paquita" e " tão bonita que não vou mais lavar o rosto"
Dani Calabresa (Foto: Instagram / Reprodução)Dani Calabresa é loira, mas gosta de fazer luzes nos cabelos. Além de pintar a cada 60 dias, ela faz selamento dos fios e corta as pontas a cada quatro meses
  •  
Dani Calabresa (Foto: Instagram / Reprodução)Dani Calabresa é do tipo cliente fiel aos profissionais de beleza e costuma levar seus esmaltes preferidos de casa para usar no salão. A cor cinza chumbo não sai das unhas da apresentadora e atriz 

Nenhum comentário: