11.10.2014

Veículos de comunicação entram em desespero com cortes da “Bolsa Imprensa”

por

veja-folha-epoca
Parece que a medida cortes para fazer economia nas contas do governo, vai atingir os veículos de comunicação, e o desespero de algumas, é visto na redundância em atacar o governo sem cessar, e as demissões em massa de alguns colunistas da Folha, Veja e ÉPOCA.
Depois de um golpe eleitoral, o Governo Federal corta anúncios de estatais na Veja e Época, como já noticiamos no Blog TV Tudo, tem mudado as rotinas de algumas emissoras em relação às noticias, alguns vêem isso como ditadura, outro dizem que é vingança doce, mas vejo como enxugar a maquina, pelo lado menos útil. Ficar enchendo a imprensa milionária de subsídios, em época que o congresso precisa conter gastos, é sim uma boa via. Os cortes vão ser feitos, e com muito atraso por sinal, são milhões em verbas governamentais, e apoio, que que poderão chegar a 90%.
Leia Também:
Jornal da Globo News com Leilane Neubarth exibe um jornalismo irritante
Governo Federal corta anúncios de estatais na Veja e Época
Danilo Gentilli comemorou derrota de Dilma Rousseff antes da hora, e quebrou a cara
Entre tirar o superávit da crise e alimentar um bando de colunistas encarnados com espírito de porco, eu sou mais melhorar a nossa situação econômica. E como a os golpes da Veja Cia, não surtem mais efeito algum, bastam eles ficarem com uma ideia fixa na Dilma, como forma de vingança.
GLOBO SBT BAND
No mais, algumas emissoras de televisão, têm pressentido prejuízos nos rendimentos anuais de 2015, haja vista mamar nos peitos do governo, vai ser tarefa impossível.


Nenhum comentário: