12.04.2014

Em gravação, Anitta e Pitty discutem sobre liberdade sexual das mulheres

As cantoras participaram do programa 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo sábado, 6, e discordaram radicalmente em suas colocações.

Lucas Pasin do EGO em São Paulo
Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)
Em um programa com plateia formada apenas por homens e convidadas mulheres, o “Altas Horas” gravado nesta quarta-feira, 3, e que vai ao ar sábado, 6, gerou discordância entre as duas atrações musicais – Anitta e Pitty - quando o assunto foi feminilidade e liberdade sexual. As cantoras discutiram e deixaram a plateia dividida. Enquanto Anitta dizia que as mulheres de hoje provocam os homens a pensar mal delas, Pitty defendia o direito das mulheres de se comportarem como bem quiserem. A discussão foi assistida pelo apresentador, Serginho Groisman, e pelas outras convidadas do programa, Danielle Winits, Jaque Carvalho, Maria Casadevall, Fernanda Paes Leme e Marjorie Estiano.
"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.
As mulheres dão muito mais em cima dos homens (...) Eles pensam mal delas."
Anitta
É o homem que está errado! Ele não tem que pensar nada!"
Pitty
Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz.
Anitta também foi contrariada quando disse que as mulheres já tinham conquistado muita liberdade e que por isso gostariam de se colocar nos lugares dos homens. "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações".
Mais uma vez Pitty rebateu: "Nós ainda não temos os mesmos direitos". Anitta interrompeu: "Mas estamos quase lá!". Pitty finaliza: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".
O programa "Altas Horas" vai ao ar às 23h10 no próximo sábado, 6, e traz ainda mais discussão sobre feminilidade e sobre o papel do homem na sociedade. As convidadas também contam sobre os novos projetos na televisão e teatro.
  •  
Pitty (Foto: Celso Tavares / Ego)Pitty (Foto: Celso Tavares / Ego)
  •  
Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)
Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)
Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)Anitta (Foto: Celso Tavares / Ego)

Nenhum comentário: