12.21.2014

Horas antes do início do verão, Rio registra sensação térmica de 55ºC

Temperatura foi registrada em Guaratiba, na Zona Oeste.
Estação começa hoje às 21h03.

Do G1 Rio
Primeiro dia de verão na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (21), onde muitos banhistas vieram à praia apesar do tempo nublado. Mesmo com a proibicao, muitos banhistas jogavam altinha na beira d´agua. (Foto: BRUNO DE LIMA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)Primeiro dia de verão na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (21), onde muitos banhistas vieram à praia apesar do tempo nublado (Foto: BRUNO DE LIMA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
O verão de 2015, que começa às 21h03 deste domingo (21), promete. Horas antes do início da estação, o Rio de Janeiro registrou sensação térmica de 55ºC, segundo o Centro de Operações da Prefeitura.
A temperatura foi registrada em Guaratiba, Zona Oeste do município, às 15h, como informou o órgão em seu twitter. As praias das zonas Sul e Oeste ficaram lotadas, o que não impediu que alguns grupos jogassem altinho em Ipanema
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura máxima registrada foi de 39,1 ºC na Marambaia, e a mínima de 23,1ºC, na Vila Militar. 
Apesar do forte calor, algumas regiões ficaram nubladas e chegou a chover na Serra do Mendanha, também na Zona Oeste.
  •  
Grupo pratica altinho em Ipanema, com o Morro Dois Irmãos ao fundo (Foto: BRUNO DE LIMA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)Grupo pratica altinho em Ipanema (Foto: BRUNO DE LIMA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Nenhum comentário: