1.09.2015

15 ideias para prender o cabelo no verão


 Penteados rápidos para você driblar o calorão

Portal iG,

Com o verão cada vez mais próximo, vamos sentindo seus efeitos: calor intenso e uma umidade maior que, além de incomodar, faz o frizz com força total. Por isso, nada melhor que um presinho descolado para manter o estilo e se refrescar um pouco.

Confira na galeria 15 jeitos super fáceis de prender os cabelos para a próxima estação e crie seu próprio penteado! 


taylor-swift-cantora-de-rabo-de-cavalo-e-franjinha-hilary-duff-cantora-e-atriz-de-coque-altoolivia-palermo-socialite-de-trana-certinhanina-dobrev-atriz-de-rabo-retrjamie-king-atriz-de-coque-n-preso-com-grampos-no-alto-da-cabeajohanna-klum-modelo-de-rabo-de-cavalo-altoleah-michele-atriz-e-cantora-de-trana-lateral-bagunadakate-bosworth-atriz-de-trana-lateraldiana-agron-atriz-coque-com-tiara-de-florestaylor-swift-cantora-rabo-de-cavalo-e-leno-foto-just-jared-reproduoanne-hathaway-atriz-de-coque-baixokim-kardashian-socialite-de-rabo-com-topeteangelina-jolie-atriz-de-coque-elegante-tradicionalblake-lively-atriz-de-rabo-e-trana-espinha-de-peixe-que-j-se-tornou-um-clssicokeira-kginthley-atriz-de-trana-holandesa-e-coroa-de-flores

Johanna Klum, modelo, de rabo de cavalo alto

Para quem tem fios longos! O segredo para garantir essa textura é desfiar levemente o rabo
 





Coques
Sempre clássicos, os coques acabaram se transformando em sinônimo de festa. Mas não precisa ser assim. Hoje eles passeiam gloriosos no dia a dia em versões mais despojadas. Mesclá-lo com um lenço ou bandana colorida pode ser uma maneira de deixar o preso ainda mais com a cara do verão.


Trança
As tranças são os penteados mais versáteis. Elas fazem bonito tanto na praia quanto nos cabelos de uma noiva em seu casamento. Se você pensava que a única variação era a trança embutida – que começa desde a  parte de cima do cabelo – está muito enganada: hoje temos a espinha de peixe (que realmente parece uma espinha), a cascata (presa horizontalmente na parte posterior da cabeça) e a corrente, só para citar alguns exemplos. Elas são fáceis de fazer e deixam qualquer look mais descontraído e jovial. Para um visual mais moderno, os grampos aparentes são uma ótima alternativa fashion. Eles podem ser coloridos, metálicos ou básicos. A escolha é sua.


Rabo de cavalo
O nosso queridinho não podia ficar fora dessa! Conhecido por ser um salva-vidas em qualquer situação, ele é tão prático que foi adotado, inclusive, nos tapetes vermelhos. Com apenas um elástico é possível fazer maravilhas: rabo alto bem preso, lateral com volume, com trança… Não poupe imaginação!

Por Isabella Gerevini

Leia mais sobre acessórios de cabelos em:
Turbantes: será que a moda pega?
Franja ideal para seu estilo
Acessórios para dar um toque feminino ao look
As derrapadas das famosas
Acessórios para dar um toque de menina ao look

Nenhum comentário: