1.12.2015

Casal resolve 'namorar' no mar e sai escoltado por policiais em Santos

Banhistas ficaram revoltados com a situação e ameaçaram casal.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Do G1 Santos
Casal foi flagrado namorando dentro da água em Santos (Foto: Thiago Fernandes/Arquivo Pessoal)Casal foi flagrado namorando dentro da água em Santos (Foto: Thiago Fernandes/Arquivo Pessoal)
Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro da água em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde deste domingo (11). Mais de 30 policiais militares tiveram que escoltar o casal, que era ameaçado por banhistas revoltados com a situação.
De acordo com o comerciante Thiago Fernandes da Silva, de 28 anos, a ação foi muito rápida. "Trabalho perto da praia do Embaré, e percebi a movimentação na faixa de areia. Os banhistas flagraram o casal namorando no raso. Um homem viu que o filho pequeno estava perto dos namorados e foi tirar satisfação. Foi quando começou a confusão", explica.
A sensação térmica de 40 ºC fez com que o clima do casal esquentasse dentro da água. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar a situação e escoltar os pombinhos

Relembre a Cicarelli no mar de Cadiz  Espanha:

Vídeo da Cicarelli namorando na praia

circuscircus.com.br/video-da-cicarelli-namorando-na-praia/
Vídeo da Cicarelli namorando na praia. A apresentadora da MTV e seu namorado aparecem trocando carícias no mar de Cádiz, na Espanha.

Nenhum comentário: