1.21.2015

Tenha confiança. Tudo na vida é uma questão de oportunidades

Aprenda 10 dicas para conquistar um homem

Tenha confiança. Tudo na vida é uma questão de oportunidades Foto: Getty Images
Tenha confiança. Tudo na vida é uma questão de oportunidades
Foto: Getty Images
Se você está solteira e louca para arrumar um namorado, saiba que a arte da conversa está entre os principais segredos de uma relação saudável e adulta. Para isso, não precisa vestir máscaras ou ser quem você não é. Personalidade é tudo nessa hora. Veja a seguir 10 dicas listadas pelo site Your Tango para conquistar o gato de vez.
1. Esbanje segurança - Não se sinta amedrontada. Os homens não são tão assustadores quanto parecem. São apenas pessoas. Se você soubesse o que eles dizem sobre as mulheres teria certeza de que é capaz de conquistá-lo.
2. Saiba conversar - Como uma mulher adulta e independente, saiba discorrer sobre assuntos as quais as deixa orgulhosa, pode ser sua profissão ou um tipo de trabalho voluntário que você executa, ou aquela viagem que você fez de mochilão pela Europa sozinha. Se você está insegura sobre o que dizer, comece a fazer uma lista já.
3. Use o porque - O porque é uma palavra que pode lhe ajudar muito a quebrar o gelo com o gato. Por exemplo, na hora que ele lhe questionar sobre sua ocupação diga o seguinte: "Sou médica, porque adoro cuidar das pessoas, fazer o bem, é meu sonho desde criança". Quando perceber, você já ficou conversando por meia hora sobre o que lhe dá mais prazer na vida. E nada melhor do que o brilho no olhar para conquistar um homem.
4. Tenha confiança. Tudo na vida é uma questão de oportunidades. Se não as tem, dê um jeito de criá-las. Diga a si mesma que você vai sair hoje e iniciar conversas com os homens. Basta ir e fazê-lo. O ponto de vista positivo é o pontapé para as coisas mudarem na sua vida.
5. Evite a competição acirrada. Você pode até ser melhor do que o homem, ou ganhar mais do que ele. Mas em nenhum momento demonstre isso com clareza, caso contrário ele vai achar que você é uma adversária e não uma futura namorada em potencial. Tente agir sempre com humildade e elegância, mas sem ser submissa. Eles gostam de mulheres com atitude.
6. Tome um fôlego. Diferentemente das mulheres, que saem disparando várias palavras por segundo, os homens pensam antes de falar, às vezes elaboram a frase na mente para depois dizê-la. Portanto, aproveite esse silêncio para conhecê-lo melhor. Deixe-o falar, se expressar. Tudo no tempo dele. Você pode se surpreender com as peculiaridades desse novo homem.
7. Faça galanteios. Não são só as mulheres que gostam de ser elogiadas, os homens adoram quando você fala que achou o máximo o restaurante que ele escolheu. É como se estivesse elogiando indiretamente a sua inteligência. Então use isso a ser favor, mostrando admiração pelas atitudes do seu gato.
8. Seja verdadeira. Não tente fingir ser o que não é, pois fatalmente sua máscara vai cair mais tarde e o homem não vai reconhecer a pessoa que o conquistou anteriormente. Seja sempre humana. Por exemplo, não tenha receio de demonstrar suas fraquezas, sobre o fato de você ter ralado o carro na garagem da última vez que fez uma baliza.
9. Não pergunte o que eles fazem. Alguns homens se sentem invadidos demais com uma mulher cheia de perguntas. É como se eles estivessem passando por uma prova de fogo, e eles não gostam disso. Não o pressione, deixe-o dizer as coisas no tempo dele.
10. Sorria. Nada como um bom sorriso e uma conversa olho no olho. Que homem resiste a isso?

  •  Foto: Getty Images
  •  Foto: Getty Images
  •  Foto: Getty Images
  •  Foto: Getty Images
  •  Foto: Getty Images
11 fotos

Nenhum comentário: