2.18.2015

Feriado de comilança + Cinquenta Tons de Cinza (Opinião - Pâmela Sensato)

Oiii vidas tudo em com vocês???    Emoji

E o final de semana prolongado como é que foi??
O meu foi UMA DROGA comi igual porca velha e estou super inchada e a balança subiu quase 3 kg kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo para não chorar, mas enfim eu tive muitos churrasco, cinema, comemorações, afff e tudo envolveu comida então já viram né virou bagunça    Emoji
Agora tenho que focar para eliminar esses quilos extras...affff ZICA!!!!!
E gente mudando de assunto, fui segunda feira no cinema assistir aquele filme 50 tons de Cinza e o que é aquilo minha gente...LOUCURA TOTAL aquele filme, impossível não se apaixonar por aquele olhar do Sr Grey fala sério kkkkkkkkkkkkk todos os cinemas da cidade lotado. Sai de casa era 18:00hrs e só fui conseguir pegar uma sessão às 22:00hrs e fui em dois Shoppings heim, tudo esgotado!!!!
Aiiii filme muito TOP, agora não sei se é igual do livro mas sei que o trem é bom mesmo!!!! rsrsrsrs
E sabe o que é mais engraçado é ver as pessoas falarem mal do filme porque não teve a famosa cena de sexo dos dois, fala sério né gente bom senso é bom e todo mundo gosta!!!! Quer ver sexo aluga pornô! 
E também tem gente falando mal devido o filme não ter sido igual do livro e também não ter sido bem montado......e só o povo brasileiro que está reclamando?????? kkkkkkkkkkkkkkkk quem é o Brasil para falar mal de filme, aqui é bosta em criação de filmes e acham que tem direito de criticar? Quero ver é fazer melhor #ProntoFalei    Emoji


Agora as mulheres que é contra o filme, que fala mal e etc, fala sério DUVIDO que nunca levou tapinhas no bumbum. Mulheres hipócritas! Claro que sou contra escapamentos e essas coisas agora gente fala sério rsrsrs é muito estupidez envolvida no cérebro de mulher que pensa assim!! Paga de santa em fazer comentários mas em 4 paredes é o capeta! E tem mais agora pensam comigo: A mulher pode algemar o parceiro, chicoteá-lo e quando vem o homem fazer não pode? Oi como assim? rsrsrsrs vai entender, gente tudo com carinho e amor pode fazer na relação!!!
E olha no filme em nenhum momento ele obriga ela fazer o que não quer...pelo contrário o cara não pode olhar para a moça que ela já está quase chegando no orgasmo fala sério e vem gente falar que ele a faz submissa a fala sério a mulher e faz porque quer!
E convenhamos o Sr.Grey do filme é lindão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o moço bonito!!!!    Emoji

Agora sobre a dieta kkkkkkkkkkkkkk Keep Clam Pamela e FOCO NA DIETA porque esses dias o bicho vai pegar!

Por  Pâmela Sensato
   Focada na Dieta

Nenhum comentário: