2.15.2015

Ser ou não ter, será uma questão?


10923608_414543455386751_4362337803274637135_n

Ao me permitir mergulhar na vida, 

descobri que sonhos não se

 importam em ser realizados,

 que eles gostam mesmo é de ser

 formados. E isso nos pede forças 

incomuns, a duração do sonho, 

a formação do sonho a produção 

do sonho é a chance que 

temos e que não podemos abrir mão, não devemos 

abrir mão de conhecer a sensação de vitória diante 

de um obstáculo ou mesmo a sensação de vitória 

quando nos mantemos de pé diante de uma derrota.

Manter-se de pé também é vitória porque

 podemos prosseguir, porque mantemos 

a chance de descobrirmos que podemos nos melhorar 

ou contribuirpara melhora de alguém.

Quando me permiti mergulhar na vida descobri a verdadeira cor 

das coisas que estão ao meu redor, estas cores têm sons que só

 podem ser ouvidos de olhos fechados. E por pensar desta forma 

e delas falar, as pessoas que sempre me conheceram hoje em dia

 já não veem mais atrativos em conversar, ou em estar comigo,

 parece que não falamos mais a mesma linguagem. Eu sinto

 que em alguns aspectos evolui, sinto-me bem com as coisas 

que aprendi e que venho aprendendo a cada dia.

Mas também não estou preparada para conversas de 

alto grau, nem estou lá nem estou aqui, não desmerecendo 

as pessoas que antes me davam atenção é que elas 

não estão muito dispostas a falar de filosofia: ler, poesia:

 escrever e etc...

Porém sinto falta do afeto que antes tinha da atenção que

 minha presença despertava.

Fico meio deslocada ás vezes, como se estivesse perdida 

entre o bem e o mal, sem conseguir agradar nem o direito 

e nem o esquerdo.

Vendo-me nesta linha tênue faço algo que aprendi comigo 

mesma, saborear todo e qualquer momento seja ele bom

 ou ruim e seguir em frente certa de jamais me desviarei 

de meu propósito de vida. FORTALECER O MEU

 EMPENHO DE SER UM SER MELHOR

.Autoria: Enide Santos. 17/01/15

Nenhum comentário: