2.01.2015

Zonas erógenas da mulher

Beijos no pescoço e carinho nos seios, bumbum e virilha são capazes de deixar qualquer mulher derretida. Mas se ater a apenas essas partes do corpo é desperdício enorme de prazer. Confira abaixo quais são as zonas erógenas da mulher e saiba como aproveitá-las.

zonas-erogenas-da-mulher
Um dos atalhos para o prazer está em saber explorar as zonas erógenas. Foto: iStock, Getty Images

Principais zonas erógenas da mulher

Orelha

Existem duas formas de você ativar esta parte, que é uma das principais zonas erógenas da mulher. Primeiro, é através da voz, falando alguma safadeza bem pertinho do ouvido, com uma voz sexy. Em seguida, você pode dar leves mordidas no lóbulo dela e algumas lambidas também. Aproveite para descer pelo pescoço (com uma atenção especial para a nuca), dando beijos e leves chupões, para ativar o resto do corpo.

Boca

Como já comentamos, os beijos são uma ótima arma para seduzir, pois, ao contrário dos homens, as mulheres precisam de mais carícias para sentir tesão. Mas e por que não explorar mais a língua? Tente inovar sugando de leve a língua dela ou dando mordidinhas nos lábios.

Seios

Eles são uma das principais zonas erógenas da mulher, mas será que você realmente sabe como estimulá-lo? Essa parte também é muito sensível, então é preciso um pouco de cuidado. A ponta da aréola é a parte mais importante. Massageie devagar e dê chupões de leve. Nada de mordidas para não machucar e acabar tendo o efeito contrário que você estava imaginando.

Barriga

Antes de “ir direto ao ponto”, perca um tempinho na região do ventre da mulher. Você pode começar com beijos na costela, passando pelo umbigo e descendo até a virilha. Também é possível toques com as mãos, massageando o local. De uma forma mais sutil, isso pode até ser feito em público, causando um friozinho na barriga.

Bumbum

Parece óbvio, mas muitos homens esquecem que essa é uma das principais zonas erógenas da mulher. Uma dica é colocar a garota deitada de barriga para baixo e massagear as dobrinhas do bumbum. A partir deste ponto, você também pode começar uma estimulação anal, utilizando as mãos ou até mesmo a língua.

Coxas

Nesse ponto, as carícias podem começar pelo joelho, com a mulher sentada. Outro ponto que pode ser explorado é a parte de trás do joelho e a parte interna das coxas. Beijos e massagem prometem elevar a temperatura, mas um toque de leve com os dedos, quando estiverem em ambientes públicos, também será suficiente para deixá-la louca de vontade.

Costas

Você pode começar pela nuca e descer até a lombar. Vale tudo, desde massagens até beijos e lambidas. O local é uma ótima opção para começar as preliminares. Aproveite para abraçá-la por trás e também aproveitar a outra zona erógena mencionada anteriormente, a barriga.

Mãos

Comece acariciando os dedos da sua parceira e a palma da mão dela. Para esquentar ainda mais o clima, experimente lamber e sugar a ponta dos dedos da garota. Você também pode dar mordidinhas de leve no pulso e assoprar em seguida.

Pés

Uma das zonas erógenas da mulher menos conhecidas e mais amada pelos podólatras. A correta estimulação dos pés é capaz de excitar qualquer mulher, já que a pele nessa parte do corpo é muito sensível. Vale tudo, desde massagens até lambidas e beijos nas pontas dos dedos.


Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Doutíssima!

Nenhum comentário: