3.16.2015

O Sistema de Pâncreas Artificial (um sistema autônomo de controle glicêmico)

O que é um sistema artificial dispositivo pâncreas (APDS)?

Os APDS ideal será um sistema de dispositivos que imita a função de regulação de glicose de um pâncreas saudável.
A maioria dos pesquisadores nesta área estão actualmente a estudar uma APDS constituído por dois tipos de dispositivos que já estão familiarizados com muitas pessoas com diabetes: um sistema de monitorização contínua da glicose (CGM) e uma bomba de infusão de insulina. Um dispositivo de glicose no sangue (tal como um medidor de glucose) é usado para calibrar o CGM.
Um algoritmo controlado por computador se conecta a CGM e bomba de infusão de insulina para permitir a comunicação contínua entre os dois dispositivos. Por vezes, um sistema de dispositivo de pâncreas artificial é referido como um sistema "em circuito fechado" ou um "sistema autónomo para o controlo da glicemia."
No futuro, um APDS não vai apenas monitorar os níveis de glicose no corpo, mas também ajustar automaticamente o fornecimento de insulina para reduzir os níveis de glicose no sangue (hiperglicemia) e minimizar a incidência de baixo de glicose no sangue (hipoglicemia), com pouca ou nenhuma entrada do paciente.
O FDA está colaborando com pesquisadores do governo e privados para promover a inovação através da clarificação das expectativas de agência para estudos clínicos e aprovação de produtos, que vai acelerar o desenvolvimento de um APDS. Em 11 de outubro, a FDA lançou um documento final orientação que aborda os requisitos para estudos clínicos e aplicações de aprovação pré-mercado para e sistema de dispositivo de pâncreas artificial, e fornece uma abordagem regulamentar flexível que irá apoiar o desenvolvimento rápido, seguro e eficaz dos sistemas de dispositivo de pâncreas artificial. 
(Veja abaixo).
Outros países já pode ter feito um glicose baixa sistema disponível aos pacientes suspender em seus países.Missão de saúde pública do FDA é para promover a inovação de dispositivos médicos, bem como assegurar que os dispositivos médicos são seguros e eficazes para os pacientes norte-americanos. A partir de agora, a FDA não revisou os dados de segurança e eficácia suficientes para ter aprovado um sistema de dispositivo artificial pâncreas para uso em os EUA

O Sistema de Pâncreas Artificial (um sistema autónomo de controle glicêmico)

A ilustração abaixo descreve as partes de um tipo de sistema artificial dispositivo pâncreas e descreve como eles funcionam juntos.
Esta imagem é um diagrama que mostra cada parte que compõe um pâncreas artificial. Tem itens numerados de um a quatro. O primeiro item é o monitor contínuo de glicose. O segundo item é o algoritmo controlado por computador. Ponto três é a bomba de insulina. Ponto quatro é o efeito paciente. Há também um é
  1. Monitor contínuo de glicose (CGM). A CGM fornece um fluxo constante de informações que reflete os níveis de glicose no sangue do paciente. Um sensor colocado sob a pele do paciente (por via subcutânea) mede a glucose no fluido à volta das células (de fluido intersticial) que foi encontrado para correlacionar com os níveis de glicose no sangue. Um pequeno transmissor envia informações para um receptor. A CGM exibe continuamente tanto uma estimativa dos níveis de glicose no sangue e sua direção e taxa de variação dessas estimativas.
    • . Dispositivo de glicemia (BGD) Atualmente, para obter as estimativas mais precisas de glicose no sangue possíveis a partir de um CGM, o paciente precisa calibrar periodicamente a CGM usando uma medição de glicose no sangue a partir de um BGD; portanto, a BGD ainda desempenha um papel crítico na gestão adequada dos pacientes com um APDS. No entanto, ao longo do tempo, prevemos que melhor desempenho CGM pode eliminar a necessidade de verificações de glicose no sangue periódicas com um BGD.
  2. Algoritmo de controle. Um algoritmo de controlo é incorporado em software de um processador externo (controlador) que recebe informação a partir da CGM e executa uma série de cálculos matemáticos. Com base nestes cálculos, o controlador envia instruções de dosagem para a bomba de infusão.
  3. Bomba de infusão. Com base nas instruções enviadas pelo controlador, uma bomba de infusão ajusta a entrega de insulina para o tecido subcutâneo.
  4. O Paciente. O paciente é uma parte importante da APDS. A concentração de glicose no sangue circulante do paciente está constantemente a mudar. Ele é afetada pela dieta do paciente, o nível de actividade, e como o seu corpo metaboliza a insulina e outras substâncias
  5. O que é o pâncreas? O que é um sistema artificial dispositivo pâncreas?


    O que é o pâncreas?

    O pâncreas é um órgão do corpo que secreta vários hormônios, incluindo a insulina e glucagon, bem como enzimas digestivas que ajudam a quebrar a comida. A insulina ajuda as células do organismo em absorver glicose (açúcar) do sangue a ser usado para energia, que reduz os níveis de glicose no sangue. O glucagon faz com que o fígado a liberar glicose armazenada, o que aumenta os níveis de glicose no sangue.
    A diabetes tipo 1 ocorre quando o pâncreas produz pouca ou nenhuma insulina necessária para regular a glucose sanguínea. A diabetes Tipo 2 ocorre quando o pâncreas não produzir insulina suficiente ou o corpo torna-se resistente à insulina que está presente. Pacientes com diabetes tipo 1 e alguns pacientes com diabetes tipo 2 injetar insulina, glucagon e, ocasionalmente, para regular a glicose no sangue, o que é fundamental para reduzir o risco de complicações a longo prazo, tais como cegueira, insuficiência renal e doença cardiovascular.
    Ao gerenciar diabetes, muitos pacientes devem vigilante teste de glicemia com um medidor de glicose, calcular as doses de insulina, e administrar as doses de insulina necessárias com uma bomba de infusão agulha ou insulina para baixar glicose no sangue. O glucagon pode ser injetado em uma emergência para tratar de glicose sanguínea baixa grave. Alguns pacientes se beneficiam de monitorização adicional com um sistema de monitorização contínua da glicose.
    Para mais informações sobre o que é diabetes e como ela é tratada e controlada, consulte os seguintes sites:

Nenhum comentário: