3.25.2015

QUE CRISE É ESSA

 Companhias aéreas com voos extras para atender demanda da Páscoa, Tiradentes e dia do Trabalho

RIO - Quem pretende viajar durante a Semana Santa (de 2 a 6 de abril), no feriado de Tiradentes (dia 21) ou ainda no dia do trabalho (1º de maio), terá 465 voos extras disponibilizados pelas companhias aéreas Azul, Gol e TAM.
O objetivo das empresas é atender ao aumento de demanda durante as datas. 
A TAM, por exemplo, vai operar 97 voos extras, o que corresponde à oferta de mais de 15 mil assentos adicionais para diversas regiões do país. Segundo a empresa, as regiões Norte e Nordeste terão o maior número de crescimento. Belém (PA), por exemplo, receberá 12 operações adicionais, enquanto Recife (PE) e Salvador (BA) somarão 45 novos voos no período.
Na Azul, serão 100 voos extras, o que corresponde a oito mil assentos adicionais em rotas para 15 destinos em todas as regiões do país. Além disso, a empresa contará com cerca de 25 operações complementares para Fort Lauderdale, em Miami, entre os dias 2 de abril e 4 de maio.
Já na Gol, serão 268 voos extras, com ofertas principalmente para o Sul e Nordeste, tendo como destino Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Foz do Iguaçu (PR), além de Maceió (AL), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA).
Para o período, a Gol também planejou rotas específicas para Recife (PE), 
Rio de Janeiro (Galeão) e Salvador (BA), partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ao todo, 21 cidades terão operações adicionais para atender ao aumento de demanda.

Nenhum comentário: