3.21.2015

SEGURA NA MÃO DE DEUS e vaiiiiiii! CONFIE, CREIA...ELA TE SUSTENTARÁ!



ORAÇÃO DE SÚPLICA: SENHOR, Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis,para que eu possa te louvar sempre!!!



Senhor;
Me ensine a ser capaz de amar as virtudes 
através de atitudes que apontem 
a prática do bem em mim.

Me ensine a percorrer os caminhos com sabedoria
 onde não é preciso deixar soltar os indomáveis 
cavalos da fúria, distinguindo a melhor forma
 de conduzi-los mantendo o equilíbrio interior!

Me ensine a não cobrar dos outros 
o que eu mesma não posso dar diante 
das circunstâncias, 
mas, me ensina qual a melhor direção
 para não apontar os erros alheios, e sim 
aprender com eles para que eu possa ter 
força para agir sempre melhor!
Me ensine a ver que quando estou cobrando 
o outro é o meu próprio interior clamando 
pelo meu aprendizado ...
Me ensine a expressar nas palavras que 
escrevo tocando a minha consciência
 e a de quem necessitar...
Me ensine a nutrir no interior do meu ser
 o desejo de ofertar tudo o que desejo receber,
 e entender o clamor dos que estão à minha volta, 
ecoando através da minha Alma!
Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis 
para que eu possa te louvar sempre
com toda a força interior do meu ser!

AMÉM!



A beleza de um jardim depende da variedade de seu colorido...





A beleza de um jardim não depende 
do tamanho das flores, 
mas da variedade de seu colorido; 
Assim, a felicidade não depende 
de grandes alegrias, mas da variedade
de muitos e pequenos momentos felizes
que colhemos ao longo da vida. 


- Filipe Magalhães -






E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...




Pegue todos os nãos 
que a vida te faz engolir, 
transforme em canção
 pra te ajudar a seguir.

A grandeza não está em tocar 
sempre a melhor música,
mas em aprender a 
dançar corretamente 
todas as melodias!




Tudo o que precisamos são de gotas…
Gotas de esperança para enfrentarmos 
nossas dificuldades diárias...
Gotas de Fé para mantermos acesa a 
chama da vida dentro de cada um de nós... 
e gotas de AMOR, para amarmos
 o próximo incondicionalmente 
como se não houvesse amanhã.

- Priscilla Rodighier

Deus abençoe seu dia! SUA SEMANA!

Que o Senhor derrame
toda sorte de bençãos
sobre a sua vida
e na de todos os seus queridos!


Veja o vídeo, para receber
mais uma mensagem linda!



Homenagem as MULHERES!


Chega um tempo em que você não se preocupa 
com o tempo. Se lembra apenas que esqueceu 
a ansiedade pelo caminho, que deixou de berrar 
pra provar que esta com a razão, que desistiu 
de esperar demais das pessoas, pois descobriu
que pessoas oferecem o que são. 
Aprende a sorrir dos que subestimam
 sua inteligência. Desaprende de se justificar
porque sabe que quem te ama, te entende, 
te aceita e te quer por
 perto apesar de você ser quem é. 

Chega um tempo em que você prefere estudar
 (viver) humanas que exatas, pois descobre que 
não entende de exatidão.

Chega um tempo em que você para de olhar, 
aprende a enxergar. Para de correr, 
aprende a caminhar.
 Para de gritar, aprende a assoviar.

Chega um tempo em que você deixa as expectativas
de futuro para os mais apressados e prefere 
descansar nos braços do agora.
 Se despede de todos os ontens, pois sabe que
 sua história mais interessante será escrita hoje.

Chega um tempo em que você joga a palavra 
felicidade no google e não encontra nada, 
pois ela está dormindo ao seu lado, está no
telefone com suas vozes infantis preferidas,
 está no abraço grande do seu irmão, 
está na resposta da sua oração. 

Chego a me perguntar se me perdi no tempo,
 pois não reconheço a garota de anos atrás,
 a mulher de um dia desses. 
Talvez tenha chegado atrasada no encontro
 que marquei com o tempo.
 Confesso que não me decepcionei ao olhar
nos olhos da mulher diante do espelho, 
uma mulher que ainda não desvendei. 
Mas ela não assusta, pois estou prestes a descobrir.


- Renata Fagundes -





Nenhum comentário: