3.17.2015

Temer discute pacote anticorrupção com ministros e líderes governistas

Vice-presidente ofereceu nesta terça café da manhã em sua residência oficial.

Debate ocorre dois dias após manifestações públicas contra corrupção.

Do G1, em Brasília

Líderes da base aliada reúnem-se em café da manhã com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, em Brasília (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)Líderes da base aliada reúnem-se em café da manhã com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, em Brasília (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
O vice-presidente da República, Michel Temer, ofereceu um café da manhã nesta terça-feira (17), em sua residência oficial, para debater com ministros e líderes da base governista detalhes do pacote anticorrupção que o governo federal pretende encaminhar ainda nesta semana para o Congresso Nacional. No encontro, o vice coletou sugestões dos aliados para a proposta.
Além de Temer, participaram do café da manhã os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Carlos Gabas (Previdência Social), Pepe Vargas (Relações Institucionais) e George Hilton (Esportes).

Dilma se reúne com Temer e nove ministros de Estado

-Foto(s): Agência Brasil/Divulgação
Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil 

Um dia após as manifestações contra o governo que tomaram as ruas de cidades do país, a presidenta Dilma Rousseff está reunida com o vice-presidente, Michel Temer, e nove ministros, no Palácio do Planalto. Na última semana, ela informou que faria reuniões de coordenação política com a participação de ministros de diversos partidos para discutir os temas de interesse do governo.
A reunião começou no início da manhã. Segundo informou Dilma na última quarta-feira (11), a periodicidade da coordenação política é flexível e pode ser semanal ou um pouco mais frequente.
Participam do encontro, além de Temer, os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga; das Cidades, Gilberto Kassab; da Aviação Civil, Eliseu Padilha; da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo; da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas; da Secretaria-geral da Presidência, Miguel Rossetto; da Defesa, Jaques Wagner; da Justiça, José Eduardo Cardozo; e o assessor especial da presidenta, Gilles Azevedo

Nenhum comentário: