4.14.2015

Criança de 3 anos encontra arma e mata irmão de 1 ano em casa nos Estados Unidos

Ainda não se sabe de quem era a arma

Um menino de apenas 3 anos matou o irmão de 1 ano com um tiro na cabeça neste domingo (12) em uma casa em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. A polícia está investigando as circunstâncias do crime, mas segundo informações arma usada pela criança foi encontrada dentro da casa onde morava.
Ainda segundo a polícia de Cheveland que a criança de 1 ano foi levada para um hospital, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
O chefe de polícia de Cleveland, Calvin Williams, disse aos jornalistas reunidos do lado de fora da residência que agora os investigadores devem indiciar os adultos responsáveis por manter uma arma carregada ao alcance das crianças em casa. O chefe da polícia de Cleveland disse que o fascínio que os americanos têm por armas tem que acabar.
"É um dia triste para Cleveland", disse ele a repórteres. "Esse fascínio que temos por revólveres, e não apenas nesta cidade, mas neste país, tem que parar. Esta é uma perda sem sentido de vida."
De acordo com um jornal local a mãe do menino podia ser ouvida gritando na varanda dos fundos depois de saber que seu filho havia morrido. Vizinhos disseram que a mãe morava na casa com pelo menos mais três crianças.

Nenhum comentário: