4.15.2015

ED MOTTA CANCELA SHOW POR ESTAR 'PSICOLOGICAMENTE ABALADO' APÓS POLÊMICA

Produtora do show disse que o cantor está “sem condições de se apresentar ao vivo”
Produtora do show disse que o cantor está “sem condições de se apresentar ao vivo” Foto: Reprodução/ Facebook

O cantor Ed Motta cancelou o show que faria neste sábado, no teatro Opinião, em Porto Alegre. Através de um comunicado publicado no Facebook, a Opinião Produtora, responsável pela apresentação, afirma que o cantor está "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo".
O show será remarcado para uma nova data, no mês de junho, logo após a polêmica turnê que ele fará na Europa, passando por países como Áustria, França, Inglaterra, Espanha e Alemanha. O ressarcimento dos ingressos para o show de sábado, em Porto Alegre, será feito a partir desta segunda-feira, nos mesmos pontos onde foram comprados.
Na semana passada, Ed Motta causou polêmica nas redes sociais por ofensas publicadas em um anúncio das datas de sua turnê de shows na Europa. Ao fim, fez uma observação: “Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show... Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português Ed’”.
Foto: Reprodução/ Facebook
Dias depois, o cantor usou sua página no Facebook para pedir desculpas ao público pela forma que escreveu. “A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc. Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso”, diz um trecho da mensagem.
Ed ainda tem na agenda um show marcado para esta sexta-feira, no Sesc de São Paulo. A organização da apresentação afirma que ele cantará hits como como “’Manuel’, ‘Colombina’ e ‘Tem Espaço na Van’”.
Confira o comunicado da Opinião Produtora na íntegra:
“O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, dia 18 de abril, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho.
A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.”


Nenhum comentário: