"Gravity" - Red Carpet Arrivals: 57th BFI London Film Festival
Sandra Bullock eleita, aos 50 anos, a mulher mais bonita do mundo pela revista People. O fato histórico ajuda a redefinir o conceito de beleza. E mostra uma tendência.
Cada vez mais as marcas têm investido em modelos de meia e terceira idade para divulgarem marcas e filmes. Hoje foi a vez da marca Versace anunciar a escolha da cantora Madonna, 56 anos, como musa da sua campanha publicitária para a temporada primavera/verão 2015 e a confirmação da atriz italiana Monica Bellucci, 50 anos, no elenco do próximo filme do lendário agente James Bond, 'Spectre', com previsão de lançamento para outubro de 2015.
james_bond_640
A cantora americana sucede Lady Gaga, 28 anos, musa deste ano da Versace. Já Monica Bellucci substitui a atriz norte-americana Naomie Harris, de 38 anos, como amante do ator Daniel Craig, que interpreta o agente.
Madonna-Versace-Campaign-madonna-19708489-935-700
Madonna e Monica Belucci não são as primeiras mulheres de terceira e meia idade, respectivamente, a participarem de filmes e na divulgação de marcas famosas. Recentemente, a marca de beleza L’Oréal Paris contratou a atriz Helen Mirren, 69 anos, como a sua mais nova garota propaganda.
Veja mais algumas imagens da campanha de Madonna:
Com informações Folha de S. Paulo