5.27.2015

Cristóvão acerta e é o novo técnico do Fla; contrato vai até fim de 2015


  • Cristóvão acerta e é o novo técnico do FLA  O contrato vai até fim de 2015

  • O técnico Cristóvão chegou a um acordo e foi anunciado como novo comandante do Flamengo. As partes se reuniram nesta quarta-feira e ele será apresentado nesta quinta-feira. O contrato, válido até o final de 2015, já está no departamento jurídico do Flamengo.
    Ele chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, que permaneceu no cargo por dez meses e foi demitido na noite de segunda-feira. Com ele, chegam o preparador-físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus. O novo treinador chega com custo baixo, de R$ 200 mil, quase metade do salário de seu antecessor, que recebia R$ 350 mil.
    Cristóvão, de 55 anos, teve passagens pelo Vasco, Fluminense e Bahia. Em sua carreira como treinador, ainda não tem um título. Ele foi demitido no dia 23 de março do Tricolor carioca. O técnico foi sondado para assumir o Grêmio, mas não chegou a um acerto com a diretoria do time gaúcho.
    Embora o Rubro-negro já tenha um novo técnico, Jayme de Almeida comanda o time diante do Náutico, às 22h, pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário: