5.10.2015

DILMA HOMENAGEIA AS MÃES PELAS REDES SOCIAIS


A presidente Dilma Rousseff usou  as redes sociais para fazer uma homenagem ao Dia das Mães comemorado neste domingo, 10. Acertadamente a presidenta utilizou as redes sociais para homenagear as mães
No Twitter, Dilma colocou uma foto com uma  criança no colo da mãe. "Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, quero fazer homenagem à minha mãe, Dilma Jane Rousseff. Obrigada por tudo!", escreveu a presidente. As duas moram juntas no Palácio do Alvorada.
Na rede social, ela também homenageou a filha, Paula, que é mãe do seu neto, Gabriel, estendendo assim o seu cumprimento a todas as mães. "Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre", disse.
A mensagem foi reproduzida no Facebook oficial da presidente, mas com os versos de um poema de Mário Quintana: "São três letras apenas / As desse nome bendito / Três letrinhas, nada mais… E nelas cabe o infinito...".iais 
Dilma utiliza as redes sociais economizando espaços das redes televisão que era uma reenvidicação antiga das tVs
A popularidade da presidenta Dilma apesar da  grande mídia contra, vem o subindo de constante , 
"Dilmãe"
Em outra postagem no Facebook, a presidenta  aproveitou a data para dizer que muitos internautas "identificam na presidenta um cuidado maternal" e a chamam "carinhosamente" de "Dilmãe". Segundo o texto, "Dilma se empenha diariamente para que a vida dos brasileiros seja cada vez melhor"

Nenhum comentário: