5.21.2015

Mudança de sexo: Amigas de escola que casaram têm primeiro filho

Toni Harper se apaixonou por Sean Horton conforme o andamento do seu tratamento de hormônios

O DIA
Inglaterra - Duas melhores amigas da época de escola que casaram após uma delas passar por uma cirurgia de mudança de sexo tiveram o primeiro filho. Toni Harper, de 22 anos, e Sean Horton, de 26, se conheceram ainda adolescentes, quando Sean era uma menina loura chamada Sian. O casal de Bristol, na Inglaterra, decidiu oficializar a união e formar uma família com a ajuda de um doador de esperma, segundo o Mirror. Eles se casarm em março deste ano.
Toni foi a primeira para quem ele se abriu a respeito de sua sexualidade e depois de seu tratamento com hormônios, quando ele começou a desenvolver voz mais grave e barba, ela conta que começou a se apaixonar.
O bebê nasceu saudável no início deste mês e foi batizado de Romany Martin, em homenagem ao pai de Sean, que faleceu de câncer antes de ver o neto nascer. Antes de conseguir engravidar, o casal já havia tentado o tratamento três vezes
Toni Harper, Sean Horton e o pequeno bebê do casal
Foto:  Reprodução Facebook
"Amo ser mãe apesar de todo o trabalho", declarou Toni. "Sempre desejamos isso, mas não pensávamos que pudesse acontecer", contou Sean.
A mãe do jovem contou que, quando adolescente, o casal se comunicava através do MSN Messenger e Sean contou tudo para Toni antes mesmo de contar para ela. "Ele me disse: 'Você não entende, sou um homem'", relatou Heather, de 51 anos. "Mais tarde, disse que queria fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Eu falei: O que você quiser, estaremos aqui para você", contou ela.
Após meses de acompanhamento psiquiátrico para ter certeza que o rapaz fazia a escolha certa, o tratamento com hormônios foi iniciado aos 20 anos. Algum tempo depois ele reencontrou Toni e os dois começaram a sair. "No início pareceu estranho..Mas eu sabia o que estava acontecendo por dentro".
Sean fez uma dupla mastectomia e e um ano depois um cirurgia genital — uma série de quatro operações incluindo uma em que médico retiraram tecido de seu braço.

Nenhum comentário: