5.24.2015

Mudanças após procedimentos estéticos




Roberta Close não é a única; veja outras famosas que ficaram bem diferentes após procedimentos estéticos

Roberta Close aplicou botox e reclamou do bullying que sofreu
Roberta Close aplicou botox e reclamou do bullying que sofreu Foto: Montagem

Extra

Roberta Close voltou a chamar a atenção essa semana por causa de sua aparência. Aos 50 anos, a transexual contou que levou um susto com o bullying que sofreu por causa de sua aparência e ainda disse que não se sente um monstro.
Mas ela não é a única famosa a sofrer com uma avalanche de críticas depois de realizar procedimentos estéticos no rosto. Anitta, por exemplo, virou até meme nas redes sociais depois de fazer uma cirurgia plástica no nariz (rinoplastia), no primeiro semestre de 2014.

Anitta, à esquerda antes das intervenções cirúrgicas que incluem uma rinoplastia; à direita, em foto tirada na primeira entrevista após a transformação.
Anitta, à esquerda antes das intervenções cirúrgicas que incluem uma rinoplastia; à direita, em foto tirada na primeira entrevista após a transformação. Foto: Reprodução / Internet

Outra pessoa que ficou irreconhecível com o passar do tempo foi Donatella Versace. É difícil acreditar que as duas mulheres abaixo, na verdade, a mesma pessoa, né?!

Donatella Versace mudou muito com o passar do tempo (e das plásticas)
Donatella Versace mudou muito com o passar do tempo (e das plásticas) Foto: Montagem

E Jennifer Grey? A mudança no nariz fez com que ficasse difícil lembrar que ela interpretou a jovem e sonhadora Baby, de "Dirty dancing". A atriz se arrepende e já disse quem entrou famosa e saiu anônima da rinoplastia

Quanta diferença um nariz pode fazer, né?! Jennifer Grey sabe nem disso
Quanta diferença um nariz pode fazer, né?! Jennifer Grey sabe nem disso Foto: Montagem

A socialite Jocelyn Wildenstein foi outra que não foi bem sucedida com todas as plásticas que fez no rosto.

Jocelyn Wildenstein é outra pessoa depois de intervenções no rosto
Jocelyn Wildenstein é outra pessoa depois de intervenções no rosto Foto: Monstagem

Lindsay Lohan também se rendeu a procedimentos estéticos. Mas não dá para dizer que o preenchimento labial colaborou para a harmonia do rosto da atriz.

Esse preenchimento labial não favoreceu mesmo Lindsay Lohan
Esse preenchimento labial não favoreceu mesmo Lindsay Lohan Foto: Montagem

Meg Ryan fez sucesso com filmes como "Harry e Sally - Feitos um para o outro" (1989) e "Cidades dos anjos" (1998), mas, hoje em dia, sua aparência não lembra muito a de antigamente.

Atual aparência de Meg Ryan não lembra muito a da década de 80 e 90
Atual aparência de Meg Ryan não lembra muito a da década de 80 e 90 Foto: Montagem

Melanie Griffith mudou muito depois de passar por um bisturi, né?!

Melanie Griffith foi outra atriz que abusou dos procedimentos estéticos
Melanie Griffith foi outra atriz que abusou dos procedimentos estéticos Foto: Montagem

E o que dizer de Nicole Kidman. A própria atriz reconheceu que foi um erro usar botox, já que não conseguia nem mexer sua testa.

Nicole Kidman se arrependeu das aplicações de botox e lamentou não conseguir nem mexer a testa
Nicole Kidman se arrependeu das aplicações de botox e lamentou não conseguir nem mexer a testa Foto: Montagem

Uma Thurman também já sofreu com a opinião sobre sua aparência. Segundo a atriz, ela não passou por nenhuma cirurgia, foi só maquiagem. Muita gente não comprou e acredita que ela tenha passado por algum procedimento.

À esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia
À esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia Foto: Robin Marchant/Getty Images/AFP e Angela Weiss/Getty Images North America/AFP

Foi a mesma situação de Renée Zellweger. Depois de aparecer irreconhecível num evento, nos EUA, todo mundo quis saber o que aconteceu com o rosto da eterna Bridget Jones. Ela, entretanto, afirma que se sente muito bem com a nova aparência.

Renée Zellweger foi comentário na internet em 2014. Uma enorme diferença em suas características físicas levantou suspeitas de cirurgias plásticas na atriz.
Renée Zellweger foi comentário na internet em 2014. Uma enorme diferença em suas características físicas levantou suspeitas de cirurgias plásticas na atriz. Foto: Reutes/Divulgação

Outro exemplo de quem exagerou é Courtney Cox. A Monica Geller, de "Friends", mudou muito por causa de suas aplicações de botox.

Courtney Cox aos 50 anos e aos 30, quando começou a gravar “Friends”
Courtney Cox aos 50 anos e aos 30, quando começou a gravar “Friends” Foto: Reprodução/@CourtneyCox / Divulgação

O novo visual de Catherine Zeta-Jones chamou a atenção da imprensa e dos fãs, que atribuíram isso a plásticas e aplicações de botox.

Catherine Zeta-Jones desfilou com um novo visual
Catherine Zeta-Jones desfilou com um novo visual Foto: Montagem

Nenhum comentário: