6.10.2015

EUA estariam se preparando para o 'fim do mundo' com impacto de asteroide


Mesma teoria afirma que um apocalipse está próximo e vai ocorrer no próximo mês de setembro

O DIA
Estados Unidos - Uma teoria da conspiração defende que o exército dos Estados Unidos estaria se preparando para o impacto de um asteroide na Terra, segundo o tabloide britânico "The Mirror". Mais de 1.200 militares norte-americanos estão prontos para um exercício, chamado "Jade Helm", que ocorrerá no próximo mês de julho. A mesma teoria afirma que um apocalipse está próximo e vai ocorrer no mês de setembro deste ano.
Segundo um blogueiro destacado pela publicação, não é por acaso que as datas dos eventos coincidem. “Se cair, o JH será apenas um exercício de treinamento. Se não, Jade Helm terá tropas nos lugares para acalmar o que pode ser um pandemônio”, escreveu.
Teoria da conspiração afirma que apocalipse vai ocorrer no próximo mês de setembro
Foto:  Divulgação / Agência Espacial Brasileira
“Se aqueles entre nós que estão armados não acordarem para isso agora, nós teremos de nos preparar para a prisão e o abate”, concluiu o blogueiro.
A teoria da conspiração em questão afirma que o "fim do mundo" vai ocorrer quando uma catástrofe atingir o planeta, entre 22 e 28 de setembro deste ano. A Nasa, no entanto, nega que qualquer asteroide de grande proporção esteja na rota da Terra.

Nenhum comentário: